A atriz Bruna Marquezine está aproveitando suas férias na ilha espanhola de Formentera. Depois de passar pela França para conferir a nova coleção de uma famosa marca de roupas, ela postou uma foto curtindo um belo dia de sol.

Leia também: Bruna Marquezine revela que já fez sexo no carro e ficou com mulher

Bruna Marquezine está aproveitando as férias solteira na Espanha, depois de passar a semana em Paris
Reinaldo Teixeira/CS Eventos
Bruna Marquezine está aproveitando as férias solteira na Espanha, depois de passar a semana em Paris

De biquíni branco e com as curvas a mostra, Bruna Marquezine aproveitou a tarde em uma bela paisagem. Seus fãs no Instagram não perderam tempo e logo comentaram “chora, Neymar ”, fazendo referência ao recente término de seu namoro com o jogador do Barcelona.

Formentera

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

Leia também: Neymar e Bruna Marquezine se reencontram, mas atriz deleta fotos com o ex

Viajada

Bruna, que está fora das telas desde o fim da série “ Nada Será Como Antes ”, ainda não tem planos de voltar ao ar. Depois de emendar um trabalho no outra, a atriz tirou o ano de folga. Inicialmente, ela passou um tempo em Barcelona com Neymar e depois acompanhou o jogador em suas férias nos EUA. Mas agora, com a separação, ela aproveita esse tempo sozinha. Isso não significa que não haja outro pretendente em vista. Na última semana, após uma troca de curtidas no Instagram, os fãs de Bruna começaram a “shippar” a atriz com o cantor e ator norte-americano Nick Jonas .

Reencontro

Desde que confirmaram a separação, Neymar e Bruna Marquezine já se reencontraram na festa de aniversário do jogador de vôlei Bruninho. O encontro foi sociável, e os dois pareciam estar bem após o término. Agora, uma nova oportunidade de se cruzarem pode acontecer. O jogador, que aproveita seus últimos dias de férias no Brasil, deve voltar nesse sábado (08) para a Europa, e cogita curtir alguns dias no lugar onde Bruna se encontra.

Leia também: Nick Jonas e Bruna Marquezine trocam likes no Instagram e fãs já shippam

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!