Qualquer menina que conseguiu acompanhar a época da febre adolescente que foi a boy band dos Jonas Brothers, aqui no Brasil e mundo afora, gostaria de estar na pele da atriz  Bruna Marquezine , que começou a ser seguida por um dos ex-brothers, Nick Jonas,  na rede social de fotos Instagram .

Bruna Marquezine, que está viajando na França, chamou a atenção de Nick Jonas no Instagram: os dois agora se seguem e trocam likes
Reprodução/Twitter
Bruna Marquezine, que está viajando na França, chamou a atenção de Nick Jonas no Instagram: os dois agora se seguem e trocam likes

Bruna Marquezine está em Paris, na França, e dentro do usual, segue arrasando nas fotos que sempre posta na sua conta pessoal do Instagram . Porém, a atenção chamada com os últimos cliques da atriz não foi só a dos fãs: a ex-namorada do jogador de futebol do Barcelona mundialmente conhecido, Neymar Júnior , parece ter despertado o interesse do cantor norte-americano Nick Jonas , irmão de Joe Jonas e Kevin Jonas, que além de dar alguns coraçõezinhos nas fotos de Bruna, ainda seguiu a morena na rede.

Leia também: Huck faz flagra indiscreto e quase deixa seios de Bruna Marquezine à mostra

Nick Jonas e Bruna Marquezine são dois ícones quando o assunto é fama e notoriedade, então é um tanto óbvio que muitos dos fãs, atentos e que não deixa nadinha escapar da vida de seus respectivos ídolos, acompanharam as interações entre os dois na web e não deixaram de “shippar” a dupla.

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter


Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


Reações

Num dos últimos cliques publicados por Bruna Marquezine no Instagram que foram curtidos pelo cantor Nick Jonas , a atriz está caminhando em frente a Torre Eiffel, símbolo turístico mais famoso de Paris. O fãs, que viram o like de Nick, não só elogiaram a foto, como também comentaram a curtida. “Nick Jonas curtindo foto da Bru Marquezine. Meu Deus! Seria um novo casal?”, comentou uma fã. “Shippo você o Nick Jonas. Desculpa, mas não posso ver ninguém curtindo a foto dos outros que já shippo”, comentou outro seguidor.

Leia também: Será? Neymar e Bruna Marquezine trocam indiretas através de músicas

Outros fãs que também comentaram chegaram a mencionar o Instagram de Neymar Júnior , ex de Bruna Marquezine , nas novas fotos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!