O relacionamento entre Bruna Marquezine e Neymar pode ter chego ao fim, mas os dois continuam se dando bem. Ou é o que parece. A atriz e o jogador se encontraram nesse domingo (25) em um evento no Rio de Janeiro. De acordo com imagens feitas por fãs, o clima era de amizade total. Ele chegou, inclusive, a segurar Bruna pela cintura enquanto ela o abraçava. Eles estavam em uma festa para comemorar o aniversário do jogador de vôlei Bruno Rezende, um dos melhores amigos de Neymar .

Bruna Marquezine e Neymar: atriz deletou suas fotos com o jogador das redes sociais
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Neymar: atriz deletou suas fotos com o jogador das redes sociais

Leia também: Será? Neymar e Bruna Marquezine trocam indiretas através de músicas

Porém, nas redes sociais, a amizade parece não ser a mesma. Bruna Marquezine já deletou todas fotos com Neymar de seu Instagram e, embora ele não tenha feito o mesmo, eles não se seguem mais na rede.

Leia também: Onde há fumaça há fogo? Neymar vazou notícia do fim com Marquezine

O fim

undefined
Reprodução/Instagram

Em foto feita por fãs, casal de ex-namorados parecia amigável e chegaram a trocar abraços

Os fãs do casal se surpreenderam na última quinta-feira (22), quando o próprio jogador confirmou o fim do relacionamento entre os dois. O espanto se deu porque semanas antes eles pareciam ser só amor durante férias nos EUA.

Dias depois da separação , cresceram os boatos de que o jogador havia iniciado um caso com a modelo Caroline Caputo e que ela, inclusive, estava fazendo de tudo para engatar um romance com o jogador do Barcelona. Rumores dão conta de que o próprio jogador vazou a informação sobre o término.

Durante o último fim de semana, o casal parece ter aproveitado para mandar “ indiretas ” um para o outro. Neymar participou de um show do amigo Thiaguinho e cantou um trecho de uma música do Raça Negra que inclui a seguinte letra: “você jogou fora a minha ilusão, a louca paixão, é tarde demais. Que pena, que pena amor". Bruna Marquezine , em compensação, postou uma imagem ouvindo uma música do rapper Drake chamada “Fake Love” ou, amor falso.

Leia também: Bruna Marquezine revela que já fez sexo no carro e ficou com mulher

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!