Tamanho do texto

Luciane Hoerps, presa pela Polícia Federal na Operação Miqueias, em setembro de 2013, estampará a edição de agosto da publicação. Veja foto

Quem lembra de Luciane Hoerps ? A modelo ficou conhecida como Musa da Lava Jato após ser presa pela Polícia Federal na Operação Miqueias , em setembro de 2013. Agora, a modelo será protagonista de mais um ensaio sensual e estampará a capa da Revista Sexy do mês de agosto.

Leia também: Capa da Sexy de agosto, Luciane Hoepers afirma que assusta os homens

Revista Sexy aposta em polêmica da operação Lava Jato para edição de agosto
Samuel Melim | CO Assessoria
Revista Sexy aposta em polêmica da operação Lava Jato para edição de agosto


A Revista Sexy divulgou a primeira foto de Luciane Hoerps para a sua próxima edição e também revelou o tema do ensaio: política. "Queremos apostar na polêmica da  operação Lava Jato para atingir o recorde de vendas", afirmam os representantes da publicação. Polêmico, não é mesmo?

Leia também: Com R$ 300 mil em 14 cirurgias, Luciane Hoepers mostra corpão

"Musa do crime"

A operação Miqueias, onde Luciana foi presa, investigava uma quadrilha suspeita de fraudar fundos de pensão de prefeituras e levou muitas pessoas presas. A modelo, que já havia feito vários ensaios sensuais e participado de programas de TV, foi uma delas.


Leia também: "Não sei se tenho paciência para o amor", diz Lu Hoepers em ensaio sensual

Recentemente, a musa posou para - mais um - um ensaio sensual e deu uma dica do que o público verá na edição de agosto da Revista Sexy: fotos pra lá de impactantes.