Após causar furor na maior operação investigativa da história da Polícia Federal , Lu Hoepers - a gata que ficou conhecida como musa da Lava Jato -, fez um ensaio inusitado para celebrar o Dia dos Namorados. Solteira, a beldade posou com seu ursinho Ted e mostrou quase tudo!

Leia também: Luciane Hoepers, Musa da Lava Jato, assina contrato para estampar a Revista Sexy

Lu Hoepers sensualiza em ensaio do Dia dos Namorados com seu ursinho Ted
Divulgação
Lu Hoepers sensualiza em ensaio do Dia dos Namorados com seu ursinho Ted

"Estar solteira no Dia dos Namorados pode ser uma escolha minha... porque não?", indagou a modelo Lu Hoepers - que já foi presa na Operação Miqueias -, e ganhou popularidade aparecer entre os nomes envolvidos em escândalos de propina e corrupção.

undefined
Divulgação

Lu Hoepers afirma que não tem paciência para o amor

Leia também: Com 19 tatuagens no corpo, Luciane Hoepers avalia: "Esse é meu estilo de vida"

No ensaio, ela explicou porque está solteira, mesmo sendo tão desejada. "Não aceito menos que Paixão daquelas que excita só com o olhar. Daquelas que você sente borboletas no estômago e um brilho no olhar, fica sem comer , sem dormir só pensando. Não sei se tenho paciência para o Amor! Gosto de Paixões enlouquecedoras. Vai entender?"

Além disso, a gata também disse estar cansada de ser enganada pelos homens e, pelo menos neste ano, preferiu estar com seu ursinho de pelúcia - segundo ela, o único homem verdadeiro. "Neste Dia dos Namorados eu fico com o Ted, enquanto os sapos me querem e os falsos príncipes assumem o papel de namorado nesta noite tão encantadora!"

Outros ensaios

Leia também: Com R$ 300 mil em 14 cirurgias, Luciane Hoepers mostra corpão

Lu Hoppers posa sensual com seu ursinho Ted no Dia dos Namorados
Divulgação
Lu Hoppers posa sensual com seu ursinho Ted no Dia dos Namorados

No mês de agosto do ano passado, após o escândalo envolvendo o nome da gata, ela foi capa da revista Sexy, em um ensaio com muito glamour e sofisticação. Além disso, Lu Hoepers também já revelou que fez um total de 14 cirurgias plásticas, e já gastou mais de R$ 300 mil com os procedimentos. Entre eles, estão rinoplastia, buchectomia, liffiting facial, hidrolipo, silicone, aumento de lábios, cirurgia nas pálpebras e no maxilar. Ela também ostenta 19 tatuagens em diferentes partes de seu corpo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!