Luciane Hoepers, a Musa da Lava Jato que ficou famosa por seu envolvimento com a maior operação de investigação da história da Polícia Federal , posou nua em uma cachoeira. A sessão de fotos foi feita para a capa da revista masculina Sexy do mês de agosto. Durante o ensaio, a gata afirmou que assusta os homens - e atribuiu a isso o fato de estar solteira.

Leia também: "Não sei se tenho paciência para o amor", diz Lu Hoepers em ensaio sensual

Solteira, Luciane Hoepers, a Musa da Lava Jato, afirma que assusta os homens
Davi Borges/ VH Assessoria
Solteira, Luciane Hoepers, a Musa da Lava Jato, afirma que assusta os homens

“Meu tamanho assusta mesmo. Tenho 1,75m de altura, sarada, olhos azuis, peitão, bundão, independente e ainda sou uma pessoa pública. Está soma de fatores assusta, sim, qualquer homem. Soma a isso o fato que também sou inteligente e tenho condição financeira boa", explicou Luciane Hoepers .

Leia também: Com R$ 300 mil em 14 cirurgias, Luciane Hoepers mostra corpão

Por causa disso, a gata acredita que os homens a veem como uma "presa maior e mais perigosa" que eles, e que isso os mantém afastados. Além disso, ela contou que, para conseguir se relacionar com homens, tem que fingir uma realidade que não existe. “Para manter uma relação com quem tenho interesse manipulo a situação. Me faço de frágil, submissa e indefesa. Tudo que não sou", afirma.

undefined
Davi Borges/ VH Assessoria

Luciane Hoepers será capa da Sexy em agosto

Por fim, a musa da Lava Jato também falou sobre o ensaio para a Sexy de agosto, em que brilhará na capa. De antemão, a gata já avisou que seus fãs podem esperar por fotos impactantes.

Outros ensaios

Leia também: Luciane Hoepers, Musa da Lava Jato, assina contrato para estampar a Revista Sexy

No mês de agosto do ano passado, após o escândalo envolvendo o nome da gata, ela foi capa da revista Sexy, em um ensaio com muito glamour e sofisticação. Além disso, Luciane Hoepers também já revelou que fez um total de 14 cirurgias plásticas, e já gastou mais de R$ 300 mil com os procedimentos. Entre eles, estão rinoplastia, buchectomia, liffiting facial, hidrolipo, silicone, aumento de lábios, cirurgia nas pálpebras e no maxilar. Ela também ostenta 19 tatuagens em diferentes partes de seu corpo. No dia dos namorados desse ano, a gata mostrou quase tudo com seu ursinho Ted.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!