Após o bafafá com a Maísa e a explosão dos boatos de homossexualidade, Dudu Camargo não sai mais da boca do povo. Por conta disso, várias coisas a respeito do jovem apresentador vivem sendo levantadas e a última é a existência de tuítes carinhosos trocados entre ele e o jovem Robert Oliveira , que afirma ser seu ex-namorado.

Leia também: Dudu Camargo vira arma secreta de Silvio Santos para revitalizar audiência

Dudu Camargo
Reprodução
Dudu Camargo


A situação não é muito difícil de resumir: em uma conta do Twitter de nome @duducamargotv tinha, entre os tuítes feitos, algumas mensagens carinhosas e amorosas como respostas a outros tuítes, pertencentes ao perfil de Robert Oliveira , jovem que afirma ter mantido um relacionamento com Dudu Camargo , além de agredido por ele. Depois que internautas localizaram os recados mandados online e o caso viralizou na web, o perfil do Twitter envolvido e que carregava o nome do apresentador foi deletado. A assessoria de Dudu não confirmou a veracidade de nenhuma das publicações.

Leia também: Em uma semana, Dudu Camargo sacode a TV e as redes sociais com polêmicas

Ex-namorado?

Robert Oliveira é um jovem de 19 anos que publicou um texto na internet afirmando ter namorado com Dudu Camargo , que teria o agredido física e psicologicamente. No relato publicado na web, Robert chegou a dizer também que Dudu “estava vidrado em ser um astro da TV e esqueceu que tinha um relacionamento ” e que por isso o comportamento teria ficado mais hostil por parte do apresentador na suposta relação, negada pela assessoria do âncora.


undefined
Divulgação

Dudu Camargo

RedeTV! quer Dudu Camargo?

A atenção chamada por Dudu Camargo na televisão tem sido grande o suficiente para que rumores de possíveis transferências de emissora comecem a surgir. Nesse mesmo sentido, há boatos de que o jovem âncora, que por hora trabalha no SBT , está recebendo olhares de interesse de outras redes de televisão e a RedeTV! estaria entre elas.

Leia também:  Maísa Silva e mais: famosos que se defenderam do bullying nas redes sociais

Elias Abrão, superintendente artístico da RedeTV! , porém, desmentiu o fato em sua conta pessoal do Twitter , dizendo que a emissora não estaria interessa em contratar Dudu Camargo e que não negocia com profissionais que já são de outras redes televisivas. Além do pequeno texto, Elias ainda publicou prints de mensagens de um empresário com quem afirma nunca ter conversado. “Srs. a RedeTV! não negocia com artistas contratados de outra emissora. Estes são alguns zaps do empresário, com quem nunca conversei”, escreveu Elias.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!