A polêmica da semana, envolvendo Maísa Silva , Dudu Camargo e Silvio Santos , deu o que falar e ainda rendeu comentários negativos para a atriz.

Leia mais: Após defender Lula, redes sociais de Monica Iozzi saem do ar

A participação de Maísa Silva e Dudu Camargo no
Reprodução/SBT
A participação de Maísa Silva e Dudu Camargo no "Programa Silvio Santos" rendeu críticas à atriz

Após recusar as investidas do apresentador, mesmo com o incentivo de Silvio Santos, Maísa foi bastante criticada nas redes sociais – apesar de não ter feito nada de errado. Por isso, ela teve de fazer um textão no Facebook para se defender e explicar as atitudes que tomou, reforçando que não iria se desculpar.

Essa não foi a primeira vez que uma celebridade foi atacada nas redes sociais e teve que se defender sem ter feito nada de errado. Veja abaixo outros casos:

Taís Araújo x Otaviano Costa

Em entrevista a Otaviano Costa no "Video Show", Taís Araújo deu uma cortada no apresentador. Ao ser perguntada sobre qual penteado seu marido, Lázaro Ramos, gostava mais nela, a artista foi seca na resposta. "Eu não sei, porque eu sempre me preocupei com o que eu gosto".

Taís Araújo deu uma resposta direta a uma pergunta de Otaviano Costa no
Reprodução/Globo
Taís Araújo deu uma resposta direta a uma pergunta de Otaviano Costa no "Video Show"

O comentário ganhou uma repercussão enorme nas redes sociais e a atriz teve que se defender. "A gente não precisa problematizar tudo nessa vida. O Ota é meu amigo. Essa é uma pergunta que ele me faria sentado em uma mesa de jantar eu, ele, Lázaro e Flávia (Alessandra, esposa de Otaviano Costa)", disse em um vídeo publicado na web.

Taís Araújo x Ana Maria Braga

Em outro episódio, Taís Araújo causou uma saia justa no "Mais Você". Convidada do programa, ela se recusou a comer uma receita de Ana Maria Braga porque tinha abóbora. "Gente, não vou comer abóbora só porque estou aqui. Não vou mesmo", disse.

Leia também: Taís Araújo envia doce de abóbora para Ana Maria Braga: "Temos melhores"

Taís Araújo se recusa a provar prato de Ana Maria Braga no
Reprodução/Twitter
Taís Araújo se recusa a provar prato de Ana Maria Braga no "Mais Você"

O climão foi assunto nas redes sociais por dias e a atriz usou o Twitter para se explicar. "Gente, desculpa, mas eu não como abóbora de jeito nenhum!!! Desculpa pela desfeita, Ana Maria Braga. Mas o molho tava incrível!!!", escreveu.

Xuxa

Xuxa foi outra vítima do bullying nas redes sociais. Logo depois de seu pai morrer, em março, a apresentadora postou uma foto sensual no Instagram e foi bastante criticada. Vendo a repercussão, ela decidiu falar sobre o caso.

Xuxa foi critica nas redes sociais por uma foto no Instagram
Divulgação/Record
Xuxa foi critica nas redes sociais por uma foto no Instagram

"Essa foi a última foto de meu pai com saúde. E, hoje, dia 25 foi a missa de sétimo dia da morte dele. Estava lendo pessoas criticando a linda foto que eu fiz mês passado pra revista ‘WOW’ que sairá no meu aniversário (27/03). Deixa eu contar uma coisa para vocês. Sempre que tiver escrito “EQUIPE X” não sou eu que posto e, sim, minha equipe. Por favor, antes de vocês criticarem um ato, seja ele qual for, respire, pense e depois faça. Já falei algumas vezes que quando tem ‘equipe X’ não sou eu, ok?", disse.

#xuxanawow ❤ Equipe X Com @ma.feitosa @brunnorangel @tonreis @rodrigopolack @revistawow

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Leonardo Vieira

No ano passado, Leonardo Vieira foi flagrado beijando um rapaz e foi bastante criticado nas redes sociais. Depois de se assumir homossexual, o ator foi a polícia denunciar as pessoas que o tinham ofendido e ainda fez um textão para se defender.

O ator Leonardo Vieira foi criticado nas redes sociais por sua orientação sexual
Reprodução/Instagram
O ator Leonardo Vieira foi criticado nas redes sociais por sua orientação sexual

"Não escolhi ser gay. Se pudesse escolher, escolheria ser heterossexual, com certeza. Não estou ‘saindo do armário’, porque nunca estive dentro de um. Também nunca fui um enrustido. Meus pais souberam da minha orientação sexual desde quando eu ainda era muito jovem. No início não foi fácil pra eles, pois somos de família católica e com características bem conservadoras, mas com o tempo eles passaram a me respeitar e aceitar a minha orientação. Eles entenderam que o filho deles podia ser uma boa pessoa, honesto, bom caráter, bom filho, bom amigo, mesmo sendo ‘gay’", disse em um dos trechos da longa carta.

Leia também: Maísa Silva cria polêmica ao falar de menstruação no Twitter

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!