Dudu Camargo nunca contou com a simpatia total do público. Com apenas 19 anos, à frente de um programa jornalístico do SBT, “Primeiro Impacto”, o jovem sempre transpareceu ser tanto um showman como uma imposição. Percepção que se inflamou nos últimos dias na esteira da série de intentos contra a correção política que ele protagonizou – o primeiro deles capitaneado por Silvio Santos em seu programa no domingo (18) em uma brincadeira (sem graça) com Maísa Silva.

Leia também: Em uma semana, Dudu Camargo sacode a TV e as redes sociais com polêmicas

Dudu Camargo vira arma secreta de Silvio Santos no SBT
Reprodução
Dudu Camargo vira arma secreta de Silvio Santos no SBT

Ontem houve outra gravação com Dudu Camargo , Silvio Santos e Maísa Silva e, segundo relatos, a menina abandonou o palco chorando. O tour midiático de Dudu nos últimos dias, além do “Pânico na TV” no domingo (25), Danilo Gentili na segunda (26), e Luciana Gimenez na terça (27) demonstra que Silvio Santos planeja algo com sua “arma secreta”.

Leia também: Maisa e Dudu Camargo se reencontram no programa de Silvio Santos: "Confusão"

Quem conhece Silvio Santos e os pormenores de sua ascensão sabe que ele não se furta a polêmicas e à incorreção política, estratégias que o mundo de hoje recomenda parcimônia. Com a direção de jornalismo do SBT e as afiliadas da emissora avexadas com o comportamento público de Dudu, Silvio caminha na direção oposta e o banca peremptoriamente. Mandou dizer que se a direção de jornalismo do canal está insatisfeita, ele arranja um programa de auditório para o protegido comandar.

undefined
Divulgação

Dudu Camargo e Silvio Santos

A ascensão de Dudu Camargo na emissora do dono do baú ocorre em um momento de fragilidade dos domingos do canal. Celso Portiolli, apesar de ter tido seu contrato renovado, patina na audiência. Eliana está afastada e as filhas de Silvio Santos ainda não conseguem sair da sombra do pai.

Leia também: Maísa Silva e mais: famosos que se defenderam do bullying nas redes sociais

Nesse contexto, Dudu Camargo é uma aposta legítima, mas de risco. O público do SBT talvez seja o que menos mudou na TV aberta em dez anos, mas não é exatamente o mesmo. Além do mais, por mais politicamente incorreto que seja, Dudu Camargo não é Silvio Santos. E não terá do público a condescendência dispensada ao homem que oferece dinheiro ao auditório.   

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!