Tamanho do texto

A cantora teria se irritado com a lotação do local e expulsado convidados do seus amigos Nego do Borel e Mumuzinho do camarote; confira

O final de semana de Anitta mal começou, mas já está dando o que falar. Na última quinta-feira (29), a funkeira carioca aproveitava a noite ao lado de Nego do Borel e Mumuzinho em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, em um pagode no Rei do Bacalhau, segundo informações do jornal Extra . No camarote, a jovem se divertiu e publicou até mesmo vídeos em que aparece ao lado dos amigos, dançado e se divertindo. Entretanto, parece que nos bastidores as coisas não foram tão amigáveis assim.

Anitta ao lado de Nego do Borel e Mumuzinho em festa da noite carioca na última quinta-feira (29)
Reprodução/Instagram
Anitta ao lado de Nego do Borel e Mumuzinho em festa da noite carioca na última quinta-feira (29)

Leia também: Pés no chão, Anitta fala de carreira internacional: "Sou pequena mesmo"

De acordo com o Extra , Anitta chegou a se irritar com o assédio do público e a lotação do espaço, chegando a expulsar o locutor do evento, Cristiano Nascimento, de 40 anos, que é mais conhecido como Power. Segundo Power, ele chegou a ser convidado por Nego do Borel e Mumuzinho para entrar no camarote, mas a cantora foi tirar satisfações com o amigo do hit Você Partiu Meu Coração sobre a presença de Power. “Os próprios funcionários da casa reclamaram dela, falando: 'que mulher arrogante!' e falando de outras grosseiras que ela fez", revelou para a publicação.

Leia também: Anitta compara própria barriga com a de Sheron Menezes, grávida de 5 meses

Depois do acontecimento, Power ainda chegou a alfinetar a cantora por sua atitude, que segundo as fontes do jornal, incomodou até mesmo Nego do Borel. "Trabalho na noite há 20 anos e vi a Anitta nascer. Hoje em dia, ela está muito arrogante. Quem trabalha com o público não pode ter essa vaidade, essa soberba. Anitta é metida, não tem humildade nenhuma", criticou Power.

Leia também: Relembre as mais bafônicas polêmicas da carreira de Anitta

O outro lado

Apesar da discussão, a assessoria de imprensa da cantora afirmou que a informação não procede.  O representante confirmou que a artista esteve presente no local, mas que não houve nenhuma confusão durante a noite. Nas redes sociais, por outro lado, registros da cantora atendendo alguns fãs no camarote foram publicados.  

Anitta ao lado de fãs na noite carioca
Reprodução/Instagram
Anitta ao lado de fãs na noite carioca