Tamanho do texto

Em brincadeira por meio de um comentário no Instagram da amiga atriz, Anitta arrancou risada de muitos fãs e usuários da rede

Bruna Cambraia/iG Gente
Bruna Cambraia/iG Gente
Bruna Cambraia/iG Gente

Para os admiradores fieis de Anitta , não é segredo que a cantora tem problemas com a balança e vive em guerra com a dieta – pelo menos é isso que ela vive dando a entender nas brincadeiras e piadas que faz com o próprio corpo. Colocando em prática mais uma vez esse lado descontraído, foi que a musa pop comparou a própria barriga com a da atriz e colega Sheron Menezes , que está grávida de 5 meses.

Leia também: Puro lacre! Anitta bomba no Twitter e leva muito brilho à Parada LGBT em SP

Sheron Menezes publicou em seu perfil oficial do Instagram , nesta quinta-feira (29), uma foto que registrou mais um de seus dias saudáveis na aula de pilates. “Bebê voador”, escreveu a atriz na legenda. Visto isso, por meio de um comentário, Anitta não deixou de brincar e se envolver na situação. “E se a barriga estiver assim, mas sem um filho dentro? Como faz?”, disse a cantora fazendo piada. Veja:

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram














Bebê voador... #bebesemfreio #mamaesemfreio #sheronsemfreio

Uma publicação compartilhada por Sheron Menezzes (@sheronmenezzes) em



Leia também: Rainhas! Anitta sensualiza com Pabllo Vittar no deserto do Marrocos

Após o comentário da musa pop , seguidores de Sheron responderam e mencionaram Anitta nas respostas, mostrando que se divertiram com a brincadeira. “Melhor pessoa da vida. Não é a toa que nascemos no mesmo dia”, comentou uma internauta. “Queria eu estar com uma barriga igual a sua!”, comentou outra. “Me representou com essa pergunta!”, disse mais uma seguidora.

Corpão

Todo mundo sabe que essas piadas de Anitta com o próprio corpo não têm muito sentido, já que a cantora ostenta um corpão de dar inveja. Ultimamente, a musa tem se esforçado para seguir os planos saudáveis de rotina e isso tem refletido em seu físico. Além dos exercícios, Anitta também contou com a ajuda da “life coach” Mayra Cardi, que desenvolveu o programa “Seca Você”, muito bem recomendado pela cantora.

    Leia tudo sobre: Anitta Instagram