Anitta vem vivendo a melhor fase de sua vida e quem a acompanha sabe bem disso, mas essa não é uma opinião só do público. Durante o lançamento da campanha "Domingo em Família", da Johnson & Johnson, a cantora, garota propaganda da marca Sempre Livre, concordou com isso em entrevista ao iG Gente : "Eu sempre digo que estou na melhor fase".

Leia também: Dez motivos que provam que Anitta é um orgulho para o Brasil

Durante lançamento de promoção da Johnson e Johnson, Anitta falou sobre sua carreira
Divulgação
Durante lançamento de promoção da Johnson e Johnson, Anitta falou sobre sua carreira


Mas, para Anitta , seu atual momento sempre é a sua melhor fase e cada dia mais suas expectativas são superadas. "Graças a Deus é porque minha carreira tem se superado a cada dia, cada ano e, obviamente, se algum momento não for a melhor fase, faz parte da vida, altos e baixos, mas a minha carreira tem sido só crescente", acrescentou a cantora.

Leia também: Por que a Anitta é a nova Shakira do mundo da música?

Com vestidinho justinho e bem curtinho, a cantora deixou seu novo corpão, conquistado com a dieta de Mayra Cardi, em evidência. Como manter? Segundo ela, seguindo a dieta da ex-BBB, que agora a acompanha de longe, o máximo que conseguir, mas sempre tem um porém, né? "Sou humana, então de vez em quando eu como as coisas que eu gosto", disse.

Leia também: Famosos caem na dança ao som de "Paradinha"

Feliz com os elogios referentes ao corpo, a musa também falou que não fica contando quanto emagreceu, ou não. Por que? "Para não me dar pressão". O fato é que sua alimentação alterou bastante, mas a maior mudança foi não exagerar todos os dias como fazia antes.

Carreira internacional

Hoje em dia é impossível falar de Anitta sem pensar na alavancada que sua carreira deu, principalmente no exterior depois do seu clipe Paradinha estourar lá fora, assim como a sua parceira com a rapper australiana  Iggy Azalea no single  Switch .

Nos últimos dias uma possível parceria da cantora com ninguém mais, ninguém menos do que Justin Bieber começou a ser noticiada, mas para a tristeza dos fãs, não passam de boatos. "É óbvio que eu penso e que eu quero, mas são coisas que nem saíram da cabeça ainda. Isso também me surpreendeu, a gente ficou bem chocado, mas não sabemos de onde veio esse boato".

Mas, se não tem Justin Bieber, outras parcerias internacionais podem aparecer por aí, mas, segundo a cantora, ela e sua equipe ainda esperam o resultado de seus atuais trabalhos para depois mergulharem em algo novo, ou seja, "não tem nada certo".

Anitta exibiu corpão fruto de uma nova dieta que a cantora vem fazendo com Mayra Cardi
Divulgação
Anitta exibiu corpão fruto de uma nova dieta que a cantora vem fazendo com Mayra Cardi


Pés no chão

Apesar do sucesso no Brasil e no mundo todo, a cantora tem os pés no chão e sabe que lá fora, apesar de conhecerem seu nome, as coisas não são tão grandes quanto aqui. "É um recomeço, sou pequena e estou começando", contou ela, que não se sente pressionada. "Aqui as pessoas têm uma expectativa muito grande, diferente de mim. Eu sei que é devagar, que não é de um dia para o outro, assim como não foi aqui no Brasil. Eu mantenho na minha cabeça que é assim: eu sou pequena mesmo e aos poucos vou crescendo como foi aqui no Brasil".

Leia também: Emily vira piada depois de tentar (e muito) chamar atenção de Justin Bieber

Garota-propaganda

A Sempre Livre, da Johnson & Johnson, é só uma das dez, isso mesmo, dez marcas que a cantora é garota-propaganda. Segundo a funkeira, assim como em seus clipes e suas parcerias, muitas coisas partem dela mesma desde as reuniões até a criação da ideia.

"Eu sempre participo de tudo, se eu acho que é alguma coisa que não tem nada a ver comigo, eu não faço, se é algum produto que eu não curto, eu prefiro não fazer porque eu não consigo vender da maneira que eu gostaria", explica.

Por isso, Anitta diz que as coisas funcionam mais quando ela entra e tenta adaptar toda a ação para o seu público, para quem ela sabe que vai comprar. "A gente já está renovando alguns anos com algumas marcas e o que a gente faz é recriar novas ações e colocando mais vezes marcas que já tenho do que trazer novas pra não ficar com uma lista enorme", finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!