A organização do Miss Bumbum 2017 divulgou as oito últimas candidadas do concurso, que começa no dia 7 de agosto, segunda feira, quando todas as 27 concorrentes ao título fazem uma corrida simbólica para dar largada para a primeira fase do tão esperado evento.

Leia também: Depois do Miss Bumbum, Cacau Oliver cria concurso que elegerá Musa do Sertanejo

Rúbia Machado é representante de Tocantins no Miss Bumbum 2017 e teve que amputar a perna após ser atropelada
Vanessa Dalceno | MBB7
Rúbia Machado é representante de Tocantins no Miss Bumbum 2017 e teve que amputar a perna após ser atropelada


Uma das novidades da edição desse ano do Miss Bumbum é a participação de Rúbia Machado , representante de Tocantins, que teve que amputar a perna após ser atropelada pelo ex-namorado. Em apoio a ela, as concorrentes usarão transporte público para a corrida.

O caminho será feito de metrô e as 27 candidatas farão o trajeto entre as estações Trianon Masp e Brigadeiro. "Fiquei emocionada com a notícia. Acho que me sinto cada vez mais incluída no projeto", declarou Rúbia.

Leia também:  Candidata americana teve que aumentar as curvas para participar do Miss Bumbum

Ficou curioso? Então veja as concorrentes que completam o time do Miss Bumbum 2017:



"Body Paint"

Em clima de expectativa para a edição de 2017 do concurso, as concorrentes ao título, que representam os 27 estados do Brasil, fizeram um "body paint" com as bandeiras dos seus respectivos estados. Apesar da ideia não ter sido muito bem aceita por alguns moradores que acreditam ser falta de respeito ao estado colocar bandeiras em pintura corporal, o resultado superou as expectativas e as meninas fizeram muito sucesso.

Leia também: Body Paint com bandeiras em candidatas do Miss Bumbum 2017 causa furor na web

O Concurso

Já foi anunciado que esses será o último ano do Miss Bumbum, mas Cacau Oliver, idealizador da competição, já vem botando a mão na massa para garantir novas surpresas. Isso porque ele criou o “Musa do Sertanejo”, que reúne dez gatas que concorrem ao título. Para participar, é preciso estar dentro de um molde muito importante: o perfil das meninas precisa casar com o gosto pelo trabalho dos cantores (e ícones da sofrência) Wesley Safadão e Marília Mendonça.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!