Gabriella Araújo, Carolina Marmorato e Rebeca D'Isep são 3 das 10 candidatas ao título de
CO Assessoria | Divulgação
Gabriella Araújo, Carolina Marmorato e Rebeca D'Isep são 3 das 10 candidatas ao título de "Musa do Sertanejo"

Já disseram uma vez os grandes residentes do universo dos internautas que “o melhor do brasileiro é a criatividade” – e essa frase nunca fez tanto sentido. Vira e mexe, no Brasil, surgem coisas que não se pode imaginar de onde vieram, mas que sempre carregam a carga de originalidade que só o brasileiro possui. Nesse sentido, o Concurso “Musa do Sertanejo ”, em sua primeira edição, conta com 10 candidatas que concorrerão ao título criado por Cacau Oliver, também idealizador da competicão " Miss Bumbum Brasil ".

Leia também: Gracyanne Barbosa fala de Belo e Dia dos Namorados: "namorido perfeito"

Para participar do Concurso “Musa do Sertanejo ”, é preciso estar dentro de um molde muito importante: o perfil das meninas precisa casar com o gosto pelo trabalho dos cantores (e ícones da sofrência) Wesley Safadão e Marília Mendonça. A candidata mais votada levará o título de musa e as duas que ocuparem as 2ª e 3ª posições, o de princesas. A introdução dessas sortudas na mídia acontecerá durante o Rodeio de Itu, entre os dias 6  e 9 de setembro, na Arena Maeda. Além de carregarem a reputação de musa e princesas, as garotas também terão que vestir a camisa do evento e internalizar a função de embaixadoras da festa de quatro dias, nos quais receberão os convidados e apresentarão o Rodeio Itu para os visitantes interessados em conhecer melhor o evento.

Leia também: Quem ganharia o Miss Bumbum das celebridades?

Só tem gata!

A competição que recrutou as 10 gatas para concorrerem ao título de “Musa do Sertanejo ” foi idealizada por Cacau Oliver, o mesmo criador do Concurso Miss Bumbum Brasil , evento reconhecido internacionalmente. E do mesmo jeito que rola com as gatas que sempre participam do Miss Bumbum , no “Musa do Sertanejo” só tem beldade. Confira as candidatas, que já podem ser votadas no site “RodeioItu.com.br”!








    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!