A norte-americana Jeni Summers , primeira candidata “gringa” do Miss Bumbum, deu detalhes sobre sua preparação para a competição. Ela confessou que teve que aumentar o bumbum em 7 cm para poder participar do desafio, para isso, ela aumentou o ritmo de treinos para duas vezes ao dia.

Americana Jeni Summers é a primeira estrangeira a participar do Miss Bumbum
Divulgação
Americana Jeni Summers é a primeira estrangeira a participar do Miss Bumbum

Leia também: Miss Bumbum: disputa tem estrangeira e praticante de poliamor

Jeni, que já foi três vezes capa da Playboy - duas vezes do México e uma nas Filipinas - decidiu se inscrever no Miss Bumbum quando soube que a edição 2017 abriria duas vagas para estrangeiras. Ela conheceu o concurso de beleza após ler notícias sobre ele na imprensa internacional. "Me pareceu muito curiosa uma disputa que tem o bumbum como atrativo principal, fiquei intrigada".

undefined
Divulgação

Jeni Summers é uma das candidatas ao Miss Bumbum

Jenni também declarou ter um fascínio pelo bumbum de  Anitta  depois que viu os vídeos da cantora na internet. "O bumbum dela parece que tem vida", comentou.

Leia também: Conheça as musas que vão brigar pelo título de Miss Bumbum 2017

Polêmica

Jenni vai representar o estado de Roraima na competição. A outra estrangeira que participará do Miss Bumbum será a portuguesa Séfora Arruda, 24 anos, que representará o Piauí. Porém, ela recebeu críticas de outra candidata, Andressa Prata, representante do estado do Pará no Miss Bumbum 2017, justamente por não ser brasileira.

Andressa declarou: “tem que nos valorizar, nós que somos brasileiras e não elas". Jeni, porém, não se intimidou. Ela respondeu avisando que não tem medo do concorrência , e mostrando que a disputa do Miss Bumbum 2017 será acirrada.

Miss Bumbum

No concurso do ano passado, Erika Canella, de 24 anos, conquistou a preferência dos jurados e levou para casa o título de melhor bumbum do país em um feito histórico: a candidata da Bahia é a primeira mulher negra a vencer o concurso, que chegou a sua sexta edição em 2016. Após vencer o concurso, a musa posou para diversas revistas masculinas, como a Playboy . Para a edição 2017, a organização já começou a divulgar os nomes das candidatas.

A lista completa das participantes do Miss Bumbum será divulgada até a primeira fase do concurso, que acontece no dia 7 de agosto, quando as candidatas vão à julgamento popular. A final deve acontecer no dia 7 de novembro para eleger o melhor bumbum do Brasil.

A candidata não tem medo da concorrência e mostra que disputa será acirrada
Divulgação
A candidata não tem medo da concorrência e mostra que disputa será acirrada

Leia também: Miss Bumbum 2017 revela candidatas do Amazonas, Paraná e Maranhão

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!