Tamanho do texto

O apresentador da Record TV usou sua conta oficial do Instagram para publicar uma foto ao lado de Luciana Lacerda e ganhou apoio de seguidores

O apresentador Marcelo Rezende usou sua conta oficial do Instagram na tarde desta quinta-feira (22) para compartilhar a primeira foto ao lado da namorada, a carioca Luciana Lacerda . Ele, que vem fazendo tratamento contra um câncer do pâncreas e no fígado, se declarou à amada.

Leia também: Bruna Marquezine e Neymar são vistos aos beijos em balada nos EUA

Lutando contra um câncer no pâncreas e no fígado, Marcelo Rezende posou ao lado de namorada e recebeu apoio
Reprodução/Record
Lutando contra um câncer no pâncreas e no fígado, Marcelo Rezende posou ao lado de namorada e recebeu apoio


"Na hora da alegria e da dor - esse é o amor verdadeiro, não é mesmo, Lu?", escreveu Marcelo Rezende  na legenda, recebendo muitas mensagens positivas. "Que bom te ver assim, feliz", "Que Deus os abençoe", "Força" e "Saúde, força e Fé", foram alguns dos comentários de seus seguidores.

Leia também: Paloma Bernardi e Thiago Martins terminam namoro após cinco anos

Na hora da alegria e da dor - esse é o amor verdadeiro, não é mesmo, LU? @lulacerda16 💘💖

Uma publicação compartilhada por Marcelo Rezende Corta Pra Mim (@marcelorezende.oficial) em










Câncer

Leia também: Marcelo Rezende revela que está com câncer no pâncreas e no fígado

Marcelo Rezende revelou em entrevista a programa "Domingo Espetacular", da Record TV, que está lutando contra um câncer no pâncreas e fígado. Agora, ele vem se tratando fazendo quimioterapia. Durante o bate papo, o apresentador,  hoje com 65 anos, disse que não tem medo da morte "porque o homem que tem fé não tem medo, ele sabe que irá vencer". Segundo o jornalista, o tumor começou no pâncreas e rapidamente se espalhou para o fígado.




    Leia tudo sobre: Amor