O namoro entre Paloma Bernardi e Thiago Martins chegou ao fim após cinco anos. Procurada pela reportagem do iG , a assessoria de imprensa da atriz confirmou o término.

Leia também: Paloma Bernardi aparece deslumbrante em foto de ensaio nu sem photoshop

Thiago Martins e Paloma Bernardi terminaram o namoro após cinco anos juntos
Reprodução/Instagram
Thiago Martins e Paloma Bernardi terminaram o namoro após cinco anos juntos

Segundo representantes de Paloma Bernardi , ela e Thiago já não estão juntos há algum tempo. Eles estavam namorando desde 2012, quando se conheceram na novela "Insensato Coração".

A ausência de declarações de amor de ambas as partes no Dia dos Namorados chamou a atenção dos fãs, que levantaram suspeitas. No Instagram, a atriz da Record não postou nada, enquanto o ator da novela global "Pega Pega" postou só uma selfie.

Leia também: Thiago Martins exibe Paloma Bernardi tomando banho e faz convite ousado

Na publicação de Thiago, os fãs do casal sentiram a falta da ex-namorada. "Cadê a Paloma? Vocês formam um casal tão lindo", perguntou uma seguidora. "Sei que nao é da minha conta, mas cadê a Paloma?", questionou outra.

Outros fãs já sabiam da péssima notícia. "Triste por não ver você e a Paloma", comentou uma seguidora. "Que o tempo faça vocês voltarem, eram lindos juntos", desejou outra.

Sem vista na pedalada de hoje ! Assim fica mole ! 2 horas que fazem seu dia ficar muito melhor ! Salve salve o meu Rio de Janeiro !

Uma publicação compartilhada por Thiago Martins (@tgmartins) em

Crise antiga

Juntos desde 2012, Paloma e Thiago enfrentaram algumas crises no relacionamento nos últimos anos. No ano passado, o ator falou sobre alguns problemas que teve com a então namorada. "Crise é claro que irá existir, como em qualquer relacionamento. Porque a gente não é 'família margarina'. Nós somos seres humanos", disse em entrevista à revista  Caras .

Leia também: Thiago Martins já reclamou de novela sem saber que falava com o autor

Agora, tanto Thiago Martins quanto Paloma Bernardi focam na carreira. O ator é um dos protagonista da novela "Pega Pega", exibida pela Globo na faixa das 19h, enquanto a atriz esteve em "A Terra Prometida", da Record, e estará na comédia "Os Parças".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!