Parceiro do iG, TV Foco é o 39º site mais acessado do Brasil no último trimestre
Divulgação
Parceiro do iG, TV Foco é o 39º site mais acessado do Brasil no último trimestre

A Amazon atualizou, nesta terça-feira (20), a Alexa, lista que reúne os sites mais acessados em todos os países do mundo. Entre gigantes da internet como Google, Facebook e Instagram, o  TV Foco , parceiro do iG na área de entretenimento e televisão, apareceu na 39ª posição entre os endereços mais clicados no Brasil no último trimestre.

Clique aqui e conheça o site do TV Foco

A colocação impressiona, e coloca o  TV Foco como o mais visto do segmento no País nos últimos três meses. Além disso, o site fica como o 17º mais acessado se contarmos apenas endereços brasileiros.

Aaron Racanicchi, diretor do TV Foco, afirmou que a redação está "em festa" e fez questão de agradecer ao iG pela parceria de sucesso. "Só quero agradecer a vocês que são fundamentais para todo esse sucesso", disse Racanicchi.

TV Foco

Criado em 2006, o TV Foco é uma das maiores referências da área de televisão e entretenimento em todo o Brasil. Um dos pioneiros no segmento, o site fala sobre programas de televisão, audiência dos canais brasileiros e celebridades, sendo uma fonte confiável para informações sobre o mundo dos famosos.

Além das notícias, o TV Foco também faz críticas e análises sobre entretenimento, sempre procurando manter os leitores bem informados.

Leia também: Dez motivos que provam que Anitta é um orgulho para o Brasil

Com mais de 300 mil seguidores nas redes sociais, cerca da 40 milhões de visualizações no último mês de março e marcando presença em programas de televisão como o "A Tarde é Sua" e o "Superpop", da Rede TV! e o "Mulheres" da Gazeta, o TV Foco é um dos mais respeitados sites do Brasil.

Alexa

A Alexa é um índice de acessos da internet no mundo inteiro. Mantida pela Amazon,  a Alexa tem a mais completa análise de métricas da internet. A cada três meses, eles atualizam a lista com os sites mais acessados no mundo. Veja quais foram os mais visitados no Brasil no último trimestre.

Leia também: “A Força do Querer” dá fôlego a Ivana e deve explorar sua sexualidade

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!