Anitta está colocando muitas (senão todas) as energias numa única missão: a de continuar expandindo seu espaço entre os artistas internacionais. Mas, não é só isso que tem favorecido o aumento de visibilidade que a cantora tem ganhado lá fora. Prova disso é o fato da rapper Iggy Azalea , que convidou a funkeira para fazer uma ponta no single Switch , já ter declarado que vem ao Brasil divulgar o mais recente trabalho com a musa pop.

Anitta ao lado de Iggy Azalea na premiação do MTV Millenium Awards que aconteceu no último sábado, 3
Reprodução/Instagram
Anitta ao lado de Iggy Azalea na premiação do MTV Millenium Awards que aconteceu no último sábado, 3

Leia também: Anitta continua plano de dominação mundial com música com Major Lazer

A declaração de Iggy dizendo que acompanharia Anitta na divulgação do single Switch aqui nas terras tropicais foi dada no último sábado (3), no tapete vermelho do MTV MIAW (Millenium Awards), que acontece no México. “Eu vou ao Brasil em breve para promover a nossa música 'Switch' e ela prometeu que vai me mostrar os lugares mais legais para fazer compras e curtir. Eu amo de verdade a Anitta”, disse a rapper australiana.

A maior musa pop do Brasil também esteve na premiação e posou ao lado de Iggy Azalea , mas no palco, no momento de apresentação do single feito em parceria com as duas, Anitta não participou. A gravação do MTV MIAW será exibida na mídia nacional no dia 14 de junho, às 20h, e será transmitida pelo própria emissora MTV .

Leia também: Depois de “Switch”, Anitta prepara “Paradinha”, primeiro single em espanhol

undefined
Reprodução/Twitter

Iggy Azalea e Anitta no clipe do single "Switch"

Switch

O clipe do single Switch , que vazou antes do tempo estipulado , feito em parceria das duas estrelas, Iggy Azalea e Anitta , mostra as duas nos mais variados closes e looks, além de várias dançarinas trajando três cores muito faladas na letra da música: verde, amarelo e vermelho. Num clima próximo, propício e fiel ao contexto de parceria, as duas artistas aparecem lado a lado enquanto cantam e sensualizam juntas. Iggy usa e abusa dos modelitos cavados e Anitta aparece adepta de um visual mais natural, sem exageros no uso da maquiagem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!