É bem difícil que Anitta tenha tido uma semana mais incrível do que essa. Na última sexta-feira (26), a cantora se apresentou no "The Tonight Show", nos Estados Unidos, e dias depois lançou o hit  Paradinha . Nesta quinta-feira (1), foi a vez dela lançar a faixa  Sua Cara , com o Major Lazer.

Leia também: Anitta internacionaliza seu "quadradinho" com hit em espanhol "para brasileiros"

Anitta e Pablo Vittar fazem parceria com o Major Lazer na música
Divulgação
Anitta e Pablo Vittar fazem parceria com o Major Lazer na música "Sua Cara"

Profundo conhecedor da música brasileira, Diplo até que demorou para emplacar uma parceria com Anitta , mas a dobradinha finalmente aconteceu. E, de quebra, incluiu Pablo Vittar, cantora favorita da internet nos últimos meses.

Leia também: Anitta recusa beijo de Maluma em show em SP: "Acho melhor ele cantar"

A faixa aparece no EP "Know No Better", lançado pelo Major Lazer nesta quinta-feira. Além da música com as brasileiras, o trabalho traz outras cinco músicas com Travis Scott, Camila Cabello, Quavo, J Balvin, Sean Paul, Nasty C, Ice Prince, Patoranking, Jidenna, Busy Signal, Machel Montano e Konshens.

Sucesso total

A nova música de Anitta vem um dia depois do lançamento do clipe de  Paradinha , que saiu nessa quarta-feira (31). A música, cantada em espanhol, teve o vídeo gravado em Nova York e elevou a cantora a um novo patamar. Em pouco mais de 24 horas, o vídeo teve mais de 7 milhões de visualizações.

O novo trabalho da carioca chamou a atenção da mídia internacional, que já estava de olho nela desde sua parceria com a australiana Iggy Azalea em  Switch . Na sexta-feira da semana passada, a dupla foi ao palco do "The Tonight Show" para apresentar a música. Apesar da brasileira ter ficado meio de escanteio, o show no palco de Jimmy Fallon foi o empurrãozinho que faltava para a carreira internacional dela encorpar ainda mais.

Leia também: Major Lazer lança música em parceria com Nicki Minaj e PartyNextDoor

O EP "Know No Better", que traz a parceria entre Major Lazer, Pablo Vittar e Anitta, já está disponível nas plataformas de streaming. O grupo americano tem viagem marcada para a América do Sul em dezembro, quando se apresenta no festival argentino BUE. Eles ainda não confirmaram shows no Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!