Depois do single Switch  ter vazado um dia antes do lançamento, que estava previsto para a última sexta-feira (19), as cantoras  Iggy Azalea e Anitta falaram sobre o ocorrido. Lamentando, a carioca disse nas redes sociais que a rapper é uma pessoa bem caprichosa, cuidadosa e que quando as coisas saem assim dos trilhos, as complicações não são poucas.

Leia também: Anitta relembra primeiro beijo em entrevista: “horrível, traumatizante”

Anitta e Iggy Azalea tiveram clipe e áudio de
Reprodução
Anitta e Iggy Azalea tiveram clipe e áudio de "Switch" vazados antes da data prevista; Fãs foram à loucura

Traduzindo o depoimento que Iggy Azalea deu sobre o vazamento, Anitta disse nas redes que a parceira de trabalho fez questão de pontuar que o vazamento foi bem prejudicial para o single, que ainda não estava completamente finalizado.

“O clipe não está pronto, por mais que vocês tenham adorado, que estejam achando lindo... Ela é muito detalhista, muito perfeccionista e cuidadosa”, disse a funkeira num vídeo do Instagram Stories . “Ela cuida de cada detalhe e é muito ruim ver uma coisa saindo que não está do jeito que você queria. Eu já tive música vazada e é uma sensação horrível. Ela também tinha vários planos gigantes para o nosso lançamento”, complementou. “Eu peço a vocês que esperem o clipe ficar pronto, o lançamento oficial, que será feito com muito carinho”, finalizou.

Leia também: Música de Iggy Azalea em parceria com Anitta vaza na internet

Switch

O clipe do single de Iggy Azalea em parceria com Anitta mostra as duas nos mais variados closes e looks, além de várias dançarinas trajando três cores muito faladas na letra da música: verde, amarelo e vermelho. Num clima próximo, propício e fiel ao contexto de parceria, as duas artistas aparecem lado a lado enquanto cantam e sensualizam juntas. Iggy usa e abusa dos modelitos cavados e Anitta aparece adepta de um visual mais natural, sem exageros no uso da maquiagem. Se os fãs já foram à loucura com o trabalho sem finalização, o clipe pronto deve estar pra lá sensacional, e mais: prometendo mais um sucesso para a carreira das duas popstars. Entretanto, o vídeo ainda não tem previsão de lançamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!