Expandindo sua veia artística, a modelo da Victoria's Secret Barbara Fialho está dando seus primeiros passos na carreira musical e logo de cara já começou com o pé direito. Samba e Amor,  seu single de estreia, é um dueto com Seu Jorge em colaboração com o grupo The Preservation Hall Jazz Band.

Leia também: Anitta continua plano de dominação mundial com música com Major Lazer

Barbara Fialho posa sensual para a Lui Magazine
Divulgação
Barbara Fialho posa sensual para a Lui Magazine


Começando na música

Amante de música e do cinema, a mineira Barbara Fialho conquistou o mundo da moda e é presença garantida nos cobiçados desfiles da grife de lingeries Victoria's Secret . Agora abraçando mais uma de suas paíxões, a modelo se arrisca no universo musical e prepara álbum de estreia com regravações de clássicos da MPB. Abrindo as portas dessa nova fase, seu single com Seu JorgeSamba e Amor , foi oficialmente lançado em um festival de jazz em Nova Orleans, nos Estados Unidos e, também, já está disponível no Youtube e nas plataformas digitais. 

Leia também: Atração do Primavera, ATR – Aeromoças e Tenistas Russas inicia turnê europeia



Depois de uma carreira sólida como modelo, Barbara se aventura pelo campo artístico. Em fevereiro desse ano a morena mostrou a potência de sua voz e se apresentou como cantora no Baile Vogue.

Leia também: "Tanta Sede" marca transição de Nina do gospel para o pop


Recentemente, Barbara Fialho foi fotografa pelas lentes do fotógrafo David Bellemere em Alagoas para a revista francesa Lui Magazine. Seu álbum ainda não tem data para ser lançado, porém deve ficar pronto ainda em 2017. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!