Tamanho do texto

O ator participou de um evento em Londres esta semana e aproveitou para realizar uma performance no palco com um dos principais hits da cantora

Dos prédios urbanos para o palco, Andrew Garfield, o antigo Homem-Aranha , deixou de lado um pouco os conflitos com vilões e a sua dupla identidade para brilhar sob os holofotes de um show de drags queens, exibindo toda a sua habilidade na dança e na interpretação. Ao som de I’m Every Woman , um dos maiores sucessos da cantora Whitney Houston , o ator vestido com uma peruca tomou conta do palco em uma performance que teve direto até a cambalhotas, ao vivo e a cores.

Andrew Garfield nos bastidores de evento em Londres
Reprodução/Instagram
Andrew Garfield nos bastidores de evento em Londres


Leia também:Entretenimento de primeira, “Mulher- Maravilha” é o filme que o mundo esperava

Sob o comando de Michelle Visage, o evento que aconteceu em Londres na última terça-feira (30), contou com a participação de outras drag queens, como Shangela Laquifa Wadley, ex-participante do reality-show “RuPaul's Drag Race”. Entretanto, não foi só na apresentação que o ator chamou atenção. Nos bastidores, Andrew Garfield aproveitou a presença desses ícones para fazer alguns cliques, que foram postados em diversas redes sociais e chegou até mesmo encenar um romance com algumas das participantes, que pode ser visto em um dos registros postados.


Leia também: Luigi Baricelli volta à TV no comando de reality de namoro na Band

Confira o vídeo:


Leia também: Tom Holland desembarca no Brasil para divulgar novo "Homem-Aranha"

Homens-Aranha com tudo

Não foi só Andrew Garfield, antigo protagonista da franquia de “O Espetacular Homem-Aranha”, que ganhou destaque por sua performance com Whitney Houston no palco. O inglês Tom Holland, que atualmente é quem encarnará o personagem principal no novo filme, “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, também já se arriscou no mundo da performance esse ano. Durante o programa "Lip Sync Battle", que desafia celebridades para participar de uma competição de dublagem, o ator relembrou o clipe musical de “Umbrella”, interpretando a cantora Rihanna. Sua apresentação levou o público à loucura – e mais tarde, a internet também.