Luigi Baricelli já se prepara para gravar os primeiros episódios de  “À Primeira Vista” , reality da Band com estreia prevista para o final de junho. O ator, que assinou com a emissora na semana passada, desembarca no Brasil nos próximos dias para reuniões de trabalho.

Leia também: Netflix afina estratégia e tenta catequizar público jovem com trinca de séries

Luigi Baricelli vai estar à frente do À Primeira Vista
Divulgação
Luigi Baricelli vai estar à frente do À Primeira Vista

Luigi Baricelli mora atualmente nos Estados Unidos e está empolgado com o projeto. O novo programa da Band vai promover encontro de casais. A graça é reunir em um jantar romântico pessoas que nunca se viram antes e que procuram um amor. “Quando está ali, o casal conversa sem se lembrar que está sendo filmado, já que as câmeras são ocultas, a espontaneidade é total”, observa o apresentador que diz que já conhecia o formato de uma temporada que passou na Inglaterra.

Leia também: Danilo Gentili e Titi Müller voltam a trocar farpas em discussão sobre machismo

"À Primeira Vista" é a versão brasileira de "First Dates", formato exibido com sucesso em vários países. Na Espanha, o programa é diário, na Inglaterra já foram realizadas quatro temporadas. Há produções em andamento também nos Estados Unidos, Canadá e Alemanha. 

Melhor Homem-Aranha de todos os tempos?

Enquanto “Homem- Aranha: De Volta ao Lar” não estreia, o mundo vai conhecendo um pouco mais de seu intérprete, o inglês Tom Holland , de 20 anos. O ator, que esteve semana passada no Brasil para promover o filme e bater um papo com fãs, apresentou no último domingo (7) um clipe inédito do aguardado filme no MTV Movie & TV Awards. A agenda promocional está cheia, mas Holland ainda arranja tempo para arrebatar a internet personificando Rihanna. Sim, você leu certo. O novo Aranha arrasou dançando e dublando “Umbrella”, hit da musa de Barbados, no programa "Lip Sync Battle", que coloca celebridades para participar de uma competição de dublagem. Veja o show de Holland e aplauda! Ah, “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” estreia em 6 de julho.

Não vá Tatá...

Foi bom enquanto durou. A primeira temporada do impagável “Lady Night” chega ao fim na próxima sexta-feira (12). João Baldasserini, Compadre Washington e a dupla Simone e Simaria são os convidados que encerram essa vitoriosa primeira temporada do tal show de Tatá.Na quinta 11, Compadre Washington cria novos bordões ao lado da apresentadora e junto com Marcão e o cantor Mosquito faz um improviso de danças de axé. Ao final, todos cantam sobre a longa trajetória do ‘É o Tchan!’ e a possibilidade de terem novas dançarinas no grupo.

Tatá Werneck em cena do último episódio da primeira temporada do
Gianne Carvalho/Divulgação Multishow
Tatá Werneck em cena do último episódio da primeira temporada do "Lady Night"

Para encerrar em grande estilo a primeira temporada, o clima sertanejo agita o Lady Night de sexta-feira, dia 12, com Simone e Simaria. A dupla brinca de se entrevistar, revela curiosidades sobre a infância e carreira e ainda canta com Tatá uma música que brinca sobre a relação delas como irmãs.

Exuberância loira

Paolla Oliveira foi pura exuberância em evento no Rio de Janeiro
Roberto Filho
Paolla Oliveira foi pura exuberância em evento no Rio de Janeiro

A atriz Paolla Oliveira recebeu convidadas na tarde de terça-feira (9) no Hotel Emiliano, no Rio de Janeiro, para apresentar o lançamento de uma fragrância chamada Diva. Nada mais apropriado. O lançamento é inspirado por mulheres realizadoras e traz a combinação das notas olfativas de ameixa negra e pêra com a cremosidade da baunilha.

Khaled lá

DJ Khaled, fez sua estreia na Billboard Hot 100 com I’m The One. Com participações de Justin Bieber, Quavo, Chance The Rapper e Lil Wayne, a faixa é mais uma amostra de “Grateful”, o novo trabalho do artista. Além de liderar o Hot 100 da Billboard, a música chegou ainda ao topo das paradas de músicas digitais, consumo de música e streaming. Com uma semana de lançamento cheia de sucessos, a música teve o melhor resultado da carreira de Khaled, chegando a mais de 400 mil downloads e streamings. I’m The One chegou ao primeiro lugar em 53 países e em menos de uma semana, o videoclipe alcançou inacreditáveis 83 milhões de visualizações.

Música para ver

Carne Doce lançou o clipe de “Sertão Urbano” nesta semana. É uma produção caprichada com imagens da banda transpostas por cenas contrastantes de Goiânia e da Chapada dos Veadeiros e o objetivo é promover uma reflexão sobre a urbanização. É todo baseado em efeitos de chroma key e imagens de drone, com muitos recursos de computação gráfica. "Eu tinha receio com o regionalismo e hoje quero tanto olhar para cá, e com isso tentar conversar com mais pessoas daqui e de fora", diz o goiano Larry Sullivan, diretor do vídeo. A banda é atração do próximo sábado (13) no Festival Bananada.

Contra tabus

undefined
Divulgação
Arte da capa do primeiro disco da banda

Amor, sexo, quebra de tabus, libertação, dedicação, entrega... Esses são os temas que regemLupercália, o disco de estreia da banda brasiliense Lupa. Em seu primeiro álbum, o grupo trabalha o seu rock alternativo em 12 faixas autorais.

O título do trabalho veio do nome dado ao festival pagão relacionado à fertilidade. Nas músicas, a banda encara a relação com o sexo, seja sozinho ou em um relacionamento, além de confrontar os tabus, incitando libertação sobre proibições relacionadas ao tema.

Miss Simpatia

A vice-campeã do BBB17, Vivian Amoriam causou tumulto ao desfilar a nova coleção da Miss & Misses na tarde desta terça-feira (09) no bairro do Bom Retiro, em São Paulo. Ela experimentou vários looks, mas deu um show mesmo foi de simpatia com os fãs que pararam tudo para vê-la.

Vivian Amorim encanta por onde quer que passe
Divulgação
Vivian Amorim encanta por onde quer que passe

Nudez que revela

Pela 3ª vez, a Mulher Melão é capa e recheio da Sexy. As fotos para a edição de junho da revista foram feitas em um parque de diversões paulista. “Queria algo diferente, que desse um ‘toque de menina’ ao ensaio e acho que consegui esse resultado. Claro que teremos uma inocência cheia de maldade nas páginas da revista. Meu corpo está muito melhor hoje e minha nudez cada vez mais reveladora”, provocou.

Mulher Melão durante o ensaio fotográfico para a Sexy
Divulgação
Mulher Melão durante o ensaio fotográfico para a Sexy

Leia também: Empreendedor desde pequeno, Luigi Baricelli levou sucesso da TV para os negócios

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!