O concurso para eleger a nova Miss Bumbum está a todo vapor! Pela primeira vez em sua história, a disputa abriu espaço para duas candidatas estrangeiras, principalmente entre as candidatas brasileiras. Jeni Summers, de 27 anos, é uma delas. E, para provar que não tem medo da concorrência, ela divulgou um ensaio para lá de sensual! 

Leia também: Gastrônoma, arquiteta e dançarina: conheça as participantes do Miss Bumbum 2017

Jeni Summers, candidata americana ao Miss Bumbum, afirma que não tem medo da concorrência com brasileiras
Hernan Botero | MBB7
Jeni Summers, candidata americana ao Miss Bumbum, afirma que não tem medo da concorrência com brasileiras

Criticada por Andressa Prata, representante do estado do Pará no Miss Bumbum 2017, que declarou "Tem que nos valorizar, nós que somos brasileiras e não elas", Jeni não deixou barato. Além de fazer um ensaio arrasador mostrando seus atributos, ela ainda rebateu a brasileira: "Não tenho medo do concorrência".

Leia também: Conheça as musas que vão brigar pelo título de Miss Bumbum 2017

Veja o ensaio:

Miss Bumbum

No concurso do ano passado, Erika Canella, de 24 anos, conquistou a preferência dos jurados e levou para casa o título de melhor derrière do país em um feito histórico: a candidata da Bahia é a primeira mulher negra a vencer o concurso, que chegou a sua sexta edição em 2016. Após vencer o concurso, a musa posou para diversas revistas masculinas, como a Playboy

Participantes

Dentre as candidatas já reveladas, estão Rosie Oliveira, Pietra Maya, Hellen Cristyan, Ana Luiza, que é sósia da cantora Anitta, Rangel Carlos, praticante de poliamor, Jenny Summers, a primeira estrangeira a participar da competição, e Gilliane Bonheu, que retirou sua prótese de silicone dos glúteos para a disputa e foi parar nos noticiários internacionais. Essa é a primeira vez que o concurso abre suas portas para estrangeiras.

Leia também: Miss Bumbum 2017 revela candidatas do Mato Grosso do Sul, Pará e Sergipe

A lista completa das participantes do Miss Bumbum será divulgada até a primeira fase do concurso, que acontece no dia 7 de agosto, quando as candidatas vão à julgamento popular. A final deve acontecer no dia 7 de novembro para eleger o melhor bumbum do Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!