Conheça as novas candidatas do Miss Bumbum
Divulgação
Conheça as novas candidatas do Miss Bumbum


Aos poucos o Miss Bumbum de 2017, que acontece no mês de agosto, vem tomando sua forma e, agora, a organização do concurso divulgou com exclusividade ao iG Gente o nome de mais três candidatas: a representante do Mato Grosso do Sul, a do Pará e a de Sergipe. 

Leia também: Miss Bumbum 2017 revela candidatas do Amazonas, Paraná e Maranhão

Veja os novos nomes divulgados para o Miss Bumbum de 2017:

Itala Bruna

Itala Bruna, representante do Mato Grosso do Sul
Divulgação
Itala Bruna, representante do Mato Grosso do Sul


A bela morena faz faculdade de artes cênicas e vem com tudo para representar o Mato Grosso do Sul no concurso. Itala já foi musa do Democrata no concurso Gata do Mineiro e vem trabalhando como modelo e atriz. "Entrar no concurso sempre foi o meu sonho e espero que abre muitas portas e traga bons trabalhos", disse a gata.

Leia também:  “Meu primeiro orgasmo foi com uma mulher”, diz Érika Canella à Playboy 

Andressa Prata

Andressa Prata, representante do Pará
Divulgação
Andressa Prata, representante do Pará


Andressa representará o Pará no Miss Bumbum e levará para o palco o título de musa do São Paulo no concurso "Bela da Torcida". A gata cursou moda e trabalha como modelo. "Ser Musa do São Paulo me abriu muitas portas, sou muito grata", garante. Mas os trabalhos não param por aí, ela também  faz participações em vários programas de televisão, como a banheira do João Kléber, o programa do Fábio Porchat e do Celso Portiolli.

Ioná Galvão

Ioná Galvão, representante de Sergipe
Divulgação
Ioná Galvão, representante de Sergipe


Representando de Sergipe, Ioná cursa  ciências contábeis na Federal de Salvador e agora que vem entrando no mundo dos concursos. "Acho interessante o que o concurso propõe. Querendo ou não bumbum é uma referência brasileira".

Leia também: Erika Canella, candidata da Bahia, é a grande vencedora do Miss Bumbum 2016

Miss Bumbum

No concurso do ano passado, Erika Canella, de 24 anos, conquistou a preferência dos jurados e levou para casa o título de melhor derrière do país em um feito histórico: a candidata da Bahia é a primeira mulher negra a vencer o concurso, que chegou a sua sexta edição em 2016.

2017

Além das mais novas participantes, a organização do Miss Bumbum 2017 já divulgou outras candidatas ao concurso. Entre elas, Rosie Oliveira, Pietra Maya, Hellen Cristyan, Ana Luiza, que é sósia da cantora Anitta, Rangel Carlos, praticante de poliamor, Jenny Summers, a primeira estrangeira a participar da competição, e Gilliane Bonheu, que retirou sua prótese de silicone dos glúteos para a disputa e foi parar nos noticiários internacionais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!