O Miss Bumbum chega em sua sétima edição com muitas novidades e com mais modelos que buscam ter os seus atributos reconhecidos pelos jurados do concurso. Desta vez, elas não estarão mais utilizando os minúsculos biquínis tradicionais, mas sim belos maiôs que ressaltaram as suas curvas traseiras – que agora não poderão ter mais de 107cm, conforme o novo regulamento. Esta será a penúltima vez que o concurso entra para os holofotes, já que o idealizador Cacau Oliver revelou que encerrará as atividades depois da oitava e última edição do concurso no ano que vem.

As três novas candidatas ao Miss Bumbum 2017
Reprodução
As três novas candidatas ao Miss Bumbum 2017

Leia também: Miss Bumbum: disputa tem estrangeira e praticante de poliamor

Apesar das novas regras, as candidatas que concorrem ao título de Miss Bumbum não estão acanhadas para perseguir esse desejo de subir ao pódio na competição. De arquiteta à gastrônoma, mais três mulheres integrarão o elenco do concurso este ano. Conheça as novas participantes do programa:

Cinthia Pavanelli

Cinthia Pavanelli exibindo o seu corpo sarado
Divulgação
Cinthia Pavanelli exibindo o seu corpo sarado

Diretamente do Rio Grande do Sul, a estudante de arquitetura atualmente reside em Brasília, onde estagia em um escritório na área de Design de Interiores. A loira já recebeu o título de Musa do Brasiliense em 2012 e ficou em terceiro lugar na competição Musa do Candangão. Na luta pelo título de Miss Bumbum, a jovem conta o seu segredo para manter o corpão sarado até o fim da corrida pelo pódio: “Tenho um personal, uma nutricionista e um endócrino para me auxiliar", revela.

Jane Ferreira

A pernambucana Jane Ferreira optou por cabelos lisos para o concurso
Danilo Moitinho
A pernambucana Jane Ferreira optou por cabelos lisos para o concurso

Dançarina profissional, amante do pole dance e Madrinha das Passistas da Unidos do Peruche 2017, Jane Ferreira vem de Pernambuco em busca do título de Miss Bumbum 2017. Com os cabelos naturalmente cacheados, para o concurso, Jane optou por alisá-los e não hesita em revelar a relação que tem com si mesma: “Sou feliz com meu corpo e acabo virando inspiração para outras pessoas”, comenta.

Leia também: Miss Bumbum: sósia de Anitta é a quarta participante anunciada

Bianka Cabral

Bianka Cabral em ensaio sensual para a Revista Sexy
Wanessa Truglio/Revista Sexy
Bianka Cabral em ensaio sensual para a Revista Sexy

A alagoense Bianka Cabral já é um rosto conhecido na mídia. Conhecida como Musa do Vasco, a loira já estampou a capa da Revista Sexy em janeiro deste ano e chamou atenção do público ao comemorar a vitória do Brasil contra o Paraguai em março com um topless no meio da torcida na Arena do Itaquera. Além de estar cheia de atributos físicos, a Bianka também é uma gastrônoma e estudante de nutrição.


Leia também: Deu ruim! Depois de notícia do TMZ, modelo é desclassificada do Miss Bumbum 2017

As votações para o Miss Bumbum 2017 estarão abertas no dia 07 de agosto e a vencedora será anunciada na final do concurso que acontece no dia 06 de novembro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!