Hailey Baldwin vive deixando os homens ( e as mulheres também ) de queixo caído com suas belas curvas nos ensaios e selfies que faz. Também pudera: ela sempre abusa das roupas sensuais e do carão, deixando todas as fotos com um ar provocante, o famoso "sexy sem ser vulgar".

Leia também: Sexy! Amanda Gontijo posa em ensaio sensual e encarna anjo fatal

Capa de diversas revistas de moda, Hailey Baldwin é eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista Maxim; o ranking é feito anualmente pela publicação norte-americana
Reprodução / Instagram
Capa de diversas revistas de moda, Hailey Baldwin é eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista Maxim; o ranking é feito anualmente pela publicação norte-americana

A revista norte-americana Maxim publicou seu ranking anual das cem mulheres mais sexies do mundo todo. E, para os fãs da moça, não foi nenhuma surpresa quando o nome de  Hailey Baldwin ficou com a primeira colocação. Em sua conta oficial do Instagram , ela comemorou postando a edição em que é capa da revista - a mesma que traz o ranking deste ano.

Leia também: Rayssa Melo, ex-dançarina do Aviões do Forró, faz ensaio sensual na banheira

Além disso, ainda na rede social, os seus mais de dez milhões de seguidores podem conferir desde selfies com os lábios vermelhos até registros de biquíni em suas férias. Contudo, não foi somente seu belo corpo que lhe garantiu o título de mulher mais sexy do mundo. Para integrar o top 100, além de ser bonita, é preciso ser provocante de um jeito sofisticado e também, ter senso de humor.

Fresh faced from inside my @elleusa cover 😁 shot by @terrytsiolis and styled by @samiranasr

A post shared by Hailey Baldwin (@haileybaldwin) on

E Hailey tem! Ela provoca o público com as revelações sobre o relacionamento com o astro teen Justin Bieber, além das brincadeiras que faz com a melhor amiga: Kylie Jenner. Graças a esses fatores, sua atitude pode ser um trunfo maior que seu corpo no mundo da moda - que, definitivamente, ficou marcado pela passagem da moça, que começou a modelar aos 17 anos.

@luimagazine

A post shared by Hailey Baldwin (@haileybaldwin) on

De lá para cá (atualmente, ela tem 20 anos), ela já foi capa de revistas importantes no cenário da moda, como a Elle e a V Magazine . Agora, estampa a capa da edição comemorativa anual da Maxim.  Além disso, está se preparando para estrear na televisão. Ela será a anfitriã de uma série de comédia com direção de James Corden, intitulada "Drop the Mic", em que celebridades se enfrentam em batalhas de rap. Falando sobre a série, Hailey já afirmou que acredita que seguir os passos de seus pais e ir para a TV é uma progressão natural.

Leia também: Camila Venaglia posa de coelhinha brasileira: "Me inspirei na Carmen Miranda"

Embora faça fotos bastante provocantes, a beldade garante que tem fé cristã e frequenta a igreja regularmente. A modelo é filha de uma brasileira com o astro Stephen Baldwin (que interpretou Barney Rubble, em "Os Flinstones").

Leia também: Miss Bumbum Luanda Fraga posa de lingerie e fala qual seu tipo de homem ideal

A edição da revista Maxim que traz Hailey Baldwin como capa estará a venda a partir do dia 30 de maio, nas bancas norte-americanas, e trará fotos da musa e das outras 99 beldades do ranking Maxim Hot 100.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!