As fotos sensuais podem até ter uma pitada de tradicionalismo já que sempre aparecem nas revistas físicas, mas o mundo atual não seria o mundo atual se no universo digital elas também não existissem. Prova disso é a modelo Amanda Gontijo, ex-participante do reality show Big Brother Brasil  ter posado em um ensaio bem sexy e ainda por cima ter sido a capa de uma edição digital do portal Spicyfire , focado em entretenimento erótico e masculino.

Leia também: Confira o ensaio sensual de Renata Longaray para o Cover Model

A ex-sister Amanda Gontijo explorou seu lado
Divulgação
A ex-sister Amanda Gontijo explorou seu lado "anjo" e "fatal" nos cliques para o portal online de entretenimento masculino

Famosa pelas madeixas ruivas naturais que passaram pelo BBB , a casa mais vigiada do Brasil , no ano de 2014, a mineira contou que amou o resultado final depois de ver como ficaram os cliques feitos dela e que o conceito lhe chamou a atenção. "Achei a proposta muito interessante”, conta. E para além do interesse, Amanda Gontijo contou também que a coisa mexeu até com a sua autoestima. “Me senti uma Angel da Victoria's Secret. Sempre quis fazer um ensaio voltado pra esse estilo! Sonhar não custa, né?” brincou a ex-sister.

Leia também: Confira o ensaio sensual de Raphaela Sirena para o Cover Model

As fotos, feitas em um estúdio no Rio de Janeiro, tiveram como inspiração a passagem de uma “angel” delicada para uma mulher fatal. Nas fotos, Amanda usou trajes mais delicados e de cores mais claras e em outros momentos, looks mais fatais: de cor preta e ousados nos cortes cavados. Confira as fotos!


Amanda Gontijo

A gata já participou do Big Brother Brasil de 2014 e depois disso continuou chamando a atenção nesse mundo das celebridades. Já se destacou nos camarotes dos carnavais pela vida e, recentemente, deu uma turbinada no visual: colocou 300ml de silicone nos seios e seu ensaio para o portal Spicyfire foi o último com a comissão de frente natural.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!