O clima político no Brasil esquentou nos últimos dias. Depois de surgir na mídia áudios que comprometiam a governabilidade do atual presidente do Brasil, Michel Temer , as discussões sobre impeachment e até mesmo sobre sua possível renúncia vieram à tona nas redes sociais. Entretanto, o povo brasileiro parece estar confuso com tantos acontecimentos nos últimos meses e um internauta chegou a confundir o cantor de sertanejo Michel Teló com o presidente.

Michel Teló responde internauta que confunde seu nome com o do atual presidente
Reprodução/Twitter
Michel Teló responde internauta que confunde seu nome com o do atual presidente

Leia também: Famosos se manifestam após denúncia de gravação envolvendo Michel Temer

“Se Michel Teló sair da presidência, quem assume?”, questionou. O cantor, por sua vez, não perdeu a oportunidade de fazer uma brincadeira na internet, respondendo a questão com um “Não renunciarei!”, em referência à declaração do presidente que aconteceu na tarde desta quinta-feira (18). O tweet logo arrancou risada dos seguidores que entraram na onda da confusão do internauta e começaram a entrar em um mundo onde o sertanejo imperaria no país.

Leia também: Anitta é chamada de prostituta e responde: “Machista e preconceituoso”

“Se você renunciar, acho justo Maraísa ser presidente e a Maiara vice, que tal?”, respondeu uma fã. “Safadão não é confiável, porque ele tem aquele 1% né...”, comentou outro. “Tomara que o Luan Santana não assuma”, opinou uma usuária. O tweet chegou a ter mais de 21 mil likes em apenas duas horas depois que foi postado na rede social e cerca de 18 mil retweets. Logo depois, Teló se retratou: “brincadeira hahaha”.

Leia também: Fátima Bernardes relembra caso bizarro de homem sem calças no “Jornal Nacional”

Fã de memes

Ainda mais cedo, o sertanejo Michel Teló utilizou as redes sociais para comentar sobre os acontecimentos políticos no país. O cantor publicou um opinando “sobre a situação atual do Brasil”, com  um vídeo de dois segundos que mostra ele ao lado da dupla Maiara e Maraísa virando um shot, onde é possível ler “Só nos resta beber”. Os fãs também responderam o músico com bom humor: “traz minha cachaça”, comentou uma usuária aos risos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!