Com mais de 30 anos de carreira, a jornalista Fátima Bernardes já viu e viveu situações pra lá de bizarras em frente às câmeras. Como âncora do principal jornal da Rede Globo, o “J ornal Nacional ”, Fátima comandou a bancada durante 13 anos e no melhor estilo de quem sabe faz ao vivo, ela teve que lidar com situações para lá de inusitadas. Uma delas aconteceu em 1999, um ano após assumir o posto, quando um antigo funcionário chegou à redação do telejornal e abaixou a calça, enquanto a apresentadora transmitia as notícias – roubando a cena.

A ex-âncora do
Reprodução
A ex-âncora do "Jornal Nacional, Fátima Bernardes, hoje comanda um programa de entretenimento


Leia também: As separações mais chocantes do mundo dos famosos

"O rapaz era motoqueiro, estava trazendo as fitas da rua e era um dia de chuva. Ele estava com calça plástica, mas a calça por baixo era da cor da pele”, relembrou Fátima Bernardes durante o “Vídeo Show” desta quarta-feira (17). “Ele deve ter respondido sobre isso a vida inteira” refletiu a jornalista no programa. Em clima de nostalgia, a jornalista relembrou a mudança que fez na sua vida da dança para o jornalismo e ainda assistiu às antigas matérias de sua carreira como as entrevistas que fez com Roberto Carlos, Chacrinha e “Os Trapalhões”.

Leia também: Rafael Vitti vira piada na web após falar de abuso sexual no "Encontro"

A jornalista ainda relembrou outros momentos engraçados que teve que enfrentar durante a sua carreira na bancada do “Jornal Nacional”, como o polêmico alisamento japonês no ano de 2012. A mudança radical, entretanto, espantou os telespectadores na época. “Tive que ficar dois dias sem lavar o cabelo -- e foi nesse dia que fui ao ar. Estou convencendo que estava feliz ,né?! Mas nunca mais eu fiz! Estava 'feliz' à beça! Não vou mais repetir! O pior é que aprendi que não dá pra fazer uma mudança muito radical no ar. Tira férias e faz! Não pode sair na sexta-feira e voltar com o cabelo alisado sem lavar na segunda-feira!”, explicou a profissional cheia de bom humor.

Leia também: Climão! Mulher fala palavrão ao vivo no "Encontro"

Encontro com Fátima

Atualmente, a jornalista Fátima Bernardes apresenta o programa de entretenimento “Encontro” na mesma emissora e que, em junho, completará cinco anos. "Fico feliz de que estava certa na aposta que eu fiz. Sempre trabalhei com o olho brilhando. Eu queria uma guinada que me permitisse outros voos. Tenho muito medo de acomodação. Esse universo [do entretenimento] era muito desconhecido para mim”. Estou muito feliz”, comentou a apresentadora em relação à sua nova fase profissional.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!