A cantora Anitta respondeu a altura um seguidor que a atacou a chamando de prostituta no Twitter . Momentos antes da ofensa, a funkeira tuitava sua opinião em relação ao atual momento político que o país está vivendo e conversava com fãs sobre as denúncias de Joesley Batista , dono da JBS , que gravou e denunciou falas comprometedoras do atual presidente Michel Temer e do senador Aécio Neves , supostamente envolvidos em casos de corrupção.

Leia também: Música de Iggy Azalea em parceria com Anitta vaza na internet

Anitta respondeu a um hater sobre prostituição no Brasil
Reprodução/Twitter
Anitta respondeu a um hater sobre prostituição no Brasil

“Como disse um amigo... Merda é adubo! Que usemos as merdas de hoje para nosso crescimento amanhã. Rezando pelo nosso país”, escreveu Anitta em um tuíte nesta quinta (18). "Ainda falta muito. O Brasil começou errado já lá atrás, na sua colonização. Onde era explorado ao invés de desenvolvido", continuou a cantora, respondendo um fã.

Um outro seguidor, no meio do mesmo diálogo, questionou a funkeira se um dia ela se candidataria à presidência do Brasil. Sem dar a oportunidade dela responder, um quarto participante (e aparentemente não muito fã da artista) entrou na conversa. “Larga de ser burro, lógico que não... só se for pra acabar ainda mais com nosso país... Ela nada mais é que uma prostituta". Sem ficar calada, a celebridade logo devolveu. "Se prostituir no Brasil não é ilegal. Uma prostituta pode ser mais honesta, estudada e competente que um adolescente machista e preconceituoso", mandou.


Leia também: Anitta admite que se relacionaria com mulheres

Reações

Batendo quase cinco milhões de seguidores no Twitter , é evidente que um diálogo como o da manhã desta quinta-feira (18) envolvendo Anitta não ia passar despercebido dos fãs que sempre a acompanham. Após responder a ofensa vinda por parte do hater, a cantora teve a atitude idolatrada pelos admiradores . “Humilhou”, comentou um fã. “Pisa menos, rainha!”, disse outro. “Queremos você na presidência”, disse mais um.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!