Tamanho do texto

O cantor Luan Santana fará sua estreia nos cinemas como um jogador de futebol em filme sobre a história do clube paulistano Corinthians

Luan Santana vai deixar o microfone de lado para mostrar seu lado ator. Isso é o que diz a colunista Mônica Bérgamo na Folha de S.Paulo. De acordo com ela, o cantor assinou um contrato para interpretar um jogador de futebol chamado Jorge no filme que mostrará a história do Corinthians .

Leia também: Luan Santana alcança 1º lugar na Billboard com “Acordando o Prédio”

Luan Santana estreia como ator em filme que contará a história do clube paulistano Corinthians
Divulgação
Luan Santana estreia como ator em filme que contará a história do clube paulistano Corinthians

O filme, que é uma parceria entre o clube paulistano e a produtora HT Brothers Filmes, terá, além de Luan Santana , a participação do ex-jogador Basílio, herói da conquista do Paulista de 1977.

Leia também: Luan Santana resgata memórias de infância para DVD de César Menotti & Fabiano

Homenagem

Além da oportunidade de atuar em um filme sobre seu time de coração, Luan também teve a oportunidade de homenagear o apresentador Chacrinha . Ele participou da gravação de um especial em comemoração ao que seria o centenário do apresentador, e cantou alguns de seus hits, como “Meteoro”, que alavancou sua carreira em 2009. Além de Luan, artistas como Ivete Sangalo , Ney Matogrosso, Anitta e Alcione.

Comemoração

Luan também está aproveitando este ano para comemorar seus 10 anos de carreira. Em agosto ele estreia um programa no Multishow que, nos moldes do “Música Boa Ao Vivo”, terá convidados contando seus sucessos. O mês de agosto representa a primeira vez que Luan Santana subiu ao palco, em 2007. E por isso, o cantor anunciou esta semana que voltará a São Paulo na data com sua turnê “1977”.

#Luan1977 #Turnê1977

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

Leia também: Relembre dez vezes que MariMoon sensualizou no Instagram

    Leia tudo sobre: Luan Santana anitta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.