Luan Santana só aumenta seu rol de conquistas. O músico, que está em turnê, segue em evidência desde o lançamento de seu último disco “1977”. O último single lançado do trabalho, “ Acordando o Prédio ”, acaba de chegar ao topo do “ Hot 100 Brasil ”, da Billboard . A faixa foi a mais ouvida no Brasil na última semana e já chegou a ganhar até uma versão eletrônica em parceria com o DJ WAO.

Luan Santana alcança o 1º lugar no
Divulgação
Luan Santana alcança o 1º lugar no "Hot 100 Brasil" da Billboard com "Acordando o Prédio"

Leia também: Luan Santana lança clipe "Acordando o Prédio", com Whindersson Nunes

Parceria

Luan esteve em Ribeirão Preto (SP) no último fim de semana de passagem com sua turnê. O cantor aproveitou para convidar a atriz Camila Queiroz , que tocou com ele no disco, para subir ao palco do local. Camila deveria ter participado do show de Luan Santana em São Paulo, mas por conta do falecimento de seu pai teve que adiar. Agora, a atriz pode dividir os vocais de “Amor de Interior” em sua cidade natal, e foi muito elogiada por Luan.

Leia também: Pavilhão do Hospital de Câncer de Barretos ganha nome de Luan Santana

Na TV

Esse fim de semana Luan Santana também foi convidado do “Caldeirão do Huck”, onde ajudou um fã a fazer um pedido de casamento no quadro “Lata Velha”. Durante a gravação, uma criança tirou gargalhadas de todos ao pedir que Luan parasse de cantar. Luciano Huck perguntou para a pequena Beatriz: “Você quer que ele cante mais uma música ou pode parar?”, ao que ela respondeu “pode parar”, arrancando risos de todos. Veja o momento abaixo, compartilhado por Luan.

Leia também: Luan Santana resgata memórias de infância para DVD de César Menotti & Fabiano

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!