Anitta completará 24 anos nesta quinta-feira, 30, e os preparativos para a festa já estão a todo o vapor!
Reprodução/Instagram
Anitta completará 24 anos nesta quinta-feira, 30, e os preparativos para a festa já estão a todo o vapor!


Com uma carreira consagrada e administrada por ela mesma, Anitta não tem poucos motivos para comemorar. No entanto, nesta quinta-feira, 30, a ariana, segundo a classificação do Zodíaco, completará mais uma primavera e a festa, apesar de mais reservada nesse ano , tem tudo para ser de arromba. A musa pop do Brasil, ainda que tenha escolhido comemorar o aniversário de 24 anos em casa, não deixou de compartilhar com os fãs os preparativos para a festança.

Leia também: Como Anitta se tornou a maior popstar do Brasil?

Se tem algo que não falta para a cantora Anitta , essa coisa com cereza é empolgação e bom humor. Mesmo no meio da vida atribulada, a diva consegue dar um jeito bem divertido de dividir (quase) todas as experiências com a legião de admiradores que não deixam escapar sequer um passo da musa. Usando a ferramenta Instagram Stories , a gata compartilhou momentos do shows do Justin Bieber (que rolou na última quarta, 29, no Rio) e, logo em seguida, já disparou a falar sobre o seu aniversário – pelo qual as expectativas da cantora parecem estar lá em cima.

Você viu?

Festa de Anitta terá uma lembrancinha diferente: um
Reprodução/Instagram
Festa de Anitta terá uma lembrancinha diferente: um "kit ressaca"


Nos vídeos que Anitta publicou, a diva falou sobre detalhes da festa e mostrou partes da decoração que está sendo feita em sua própria casa. A comemoração, segundo o que os vídeos da cantora mostraram, parece que não vai ser das mais tranquilas e tem tudo para ser badalada que só: vai ter até um “kit ressaca” que será entregue aos convidados. Além disso, Anitta ainda brincou com a decoradora Andrea Guimarães. “Ai gente, olha a Andrea Guimarães fazendo decoração na minha festa! Ela é muito detalhista, gente... Você arrasa, Andrea!”, riu a musa enquanto filmava a profissional.

Leia também: Anitta participa de vídeo cômico com Lele Pons, webcelebridade venezuelana

Uma aniversariante bem humorada

Para os que acompanham Anitta , não é segredo nenhum que a cantora é sarrista e que tem um bom humor daqueles. Prova disso é a musa pop ter ironizado os fãs falando do próprio aniversário usando filtros cômicos e “pedindo” presentes nada baratos. Por esse assunto estar entre os mais falados pela cantora, parece que a festança vai dar o que falar. Que sorte dos convidados!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!