Mesmo que as férias de Anitta tenham sido esperadas por ela ansiosamente , tudo que é bom dura pouco e musa pop, que estava tirando uma onda e tanto em Los Angeles , já está de volta ao Brasil – e com a agenda cheia. 

Leia também: Em saída de restaurante em LA, Anitta é confundida com Jennifer Lopez

Anitta estava de férias em Los Angeles e o último final de semana registrou o retorno da musa ao Brasil
Reprodução/Instagram
Anitta estava de férias em Los Angeles e o último final de semana registrou o retorno da musa ao Brasil

Para Anitta , as férias podem ter passado rápido, mas para os fãs, a espera foi quase que uma eternidade. No entanto, no último fim de semana, a cantora já reativou a agenda de shows e o primeiro local a recepcionar de volta todo o talento da diva foi a cidade de Balneário Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina. Depois, a cantora também se apresentou na capital do estado, Florianópolis, numa das praias mais badaladas: Jurerê Internacional.

❤️🎙🎤

Uma publicação compartilhada por euanitta 🎤 (@anitta) em


Você viu?

No entanto, a volta não gira em torno apenas da preocupação com uma lista de shows pelo País, mas também com outra coisa importantíssima: seu aniversário, que está cada dia mais próximo. A cantora, ariana para os que acreditam nos signos do zodíaco, completará 24 anos no dia 30 de março, e é claro que a data merece uma comemoração que esteja a altura da maior diva do pop brasileiro.

undefined
Reprodução/Instagram

Anitta ficou super feliz com surpresas de fãs de Florianópolis e até escapou da dieta para comemorar o aniversário junto deles

É pique e é hora!

Com a quantidade de fãs angariados pela cantora desde o estopim de sua carreira, é quase impossível não amar a data de aniversário já que tantos mimos e ainda mais carinho são recebidos nessa época. No último domingo (26) ela recebeu uma surpresa dos fãs de Florianópolis (SC) no backstage do show. A festinha rolou com direito a pratinhos, bolinho personalizado e docinhos que renderam até uma escorregada na dieta da musa - que parece ter valido a pena.

Leia também:  Anitta participa de vídeo cômico com Lele Pons, webcelebridade venezuelana

No que diz respeito a comemoração pessoal da data, Anitta  parece ter preferido fugir dos holofotes na data especial e escolheu uma festa mais reservada, com uma lista de aproximadamente 100 convidados, só os mais chegados. Para a diva, o melhor local para a festa íntima é a própria casa, que fica na Barra da Tijuca, bairro nobre na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Que sorte a dos convidados, hein? 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!