Renata Alves se prepara para ensaio nu na Playboy holandesa
Divulgação
Renata Alves se prepara para ensaio nu na Playboy holandesa

Renata Alvez acumula títulos como Musa da Argentina e Miss Bumbum Ceará e bafos como rejeitar a comparação com Geisy Arruda. A loira agora está envolvida em uma potencial polêmica internacional. Ela foi convidada pela Playboy holandesa para fazer um ensaio nu.

Leia mais: Organizador de concurso da Sexy nega vitória de Julia Menezes: "Ela criou isso"

Até aí, tudo bem. A ideia é que as fotos sejam clicadas em uma praia paradisíaca. Melhor ainda. O problema é que a Playboy quer fazer o ensaio em Dubai, maior cidade dos Emirados Árabes Unidos.

Leia mais: Ousada, Giovanna Ewbank publica foto de topless em rede social

Apesar de economicamente avançado, o país muçulmano tem leis que proíbem desde o beijo em público até o consumo de álcool por não muçulmanos em locais não autorizados. Além, é claro, da rigidez com que trata tudo relacionado ao universo feminino.

Você viu?

Para Renata Alves ficar nua não é o problema. O problema é justamente onde.  “Me amo e adoro aparecer. Ainda mais em Dubai um lugar lindo que tive o privilégio de conhecer ano passado”, observa. "Mas me garantiram que o ensaio será nu artístico e que eu estarei segura”.

Renata revela, ainda, que gostaria de desafiar as leis locais, mas teme ser presa e não ter o apoio necessário do Brasil para voltar ao País e ficar submetida à legislação local. “Mas seja o que Deus quiser para mim. Quero Causar!"

Leia mais: “Vim disposta a tudo”, diz ex-assessora de Romário sobre reality sensual

De Boa na Lagoa 👅👅👅👅👅#boatarde #minasgerais #Family

A photo posted by Renata (@renatalvesmusa) on

💪💪💪💪💪💪#Brasil #Madri #Espanha #europa #marbella

A photo posted by Renata (@renatalvesmusa) on


O ensaio está marcado para julho e, enquanto não tira a roupa e mostra a exuberância que a natureza lhe deu, e que ela cultiva com muita academia e tratamentos estéticos, para a Playboy da Holanda, Renata Alves vai curtindo essa ansiedade de fazer algo que mulher nenhuma em Dubai jamais fez.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!