Anitta e Ludmila Dayer assistiram partida de basquete entre  o Los Angeles Lakers e o Philadelphia 76ers no último domingo, 12
Reprodução/Instagram
Anitta e Ludmila Dayer assistiram partida de basquete entre o Los Angeles Lakers e o Philadelphia 76ers no último domingo, 12


Para quem acompanha os passos da diva Anitta , não é segredo nenhum que a gata anda curtindo as férias – e muito. Entre (merecidas) escapadas da dieta, sair para a noitada e, acidentalmente, cair de paraquedas na festa do astro hollywoodiano Samuel L. Jackson , a cantora tem registrado, além do recesso, peripécias, aventuras e muita diversão. A mais nova da musa pop foi assistir a uma partida entre dois grandes nomes do basquete: Los Angeles Lakers e Philadelphia 76ers. O jogo rolou na noite do último domingo, 12, e a atriz Ludmilla Dayer também acompanhou tudo de pertinho.

Depois do carnaval, a passagem comprada pela cantora para viajar aos Estados Unidos foi só de ida e até agora continua sendo assim, porque no caso de Anitta , um descanso e tanto está no direito da cantora depois de uma rotina tão atribulada e cheia de trabalhos .

Carinho internacional (quem pode, pode!)

Mesmo curtindo a parte gastronômica abusando das guloseimas , conhecer a parte badalada das noites norte-americanas e apreciar um esporte tão tradicional dos EUA quanto o basquetebol no Staple Center, Anitta nunca conseguirá esquecer completamente de seu trabalho – mas sempre vai enxergar o quão bom isso é. Por conta de ser uma estrela dona de um sucesso que ultrapassa as fronteiras nacionais, na última sexta-feira, 10, ao sair novamente para a noitada, a gata recebeu muitos elogios do ator e amigo Marlon Wayans , um dos astros de “As Branquelas”, filme que se tornou um ícone da comédia no Brasil.

Pelo jeito, o clima de amizade entre os dois é realmente verdadeiro e nenhuma das celebridades se poupou de exaltar as qualidades um do outro. Marlon, em seu Instagram , disse que “encontrou um pedaço de seu lugar favorito no mundo” fazendo menção ao Brasil e ainda disse que a cantora Anitta é “bela, doce e incrivelmente talentosa”. Em resposta, Anitta repostou a foto que o astro publicou e ainda brincou fazendo uma comparação entre ele e outro amigo seu muito próximo, Nego do Borel . “Eu te amo tanto que arrumei uma versão sua americana pra ser meu irmão aqui em LA”, escreveu para o funkeiro.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!