Anitta e Ludmila Dayer acabaram penetrando festa particular de Samuel L. Jackson em noitada
Reprodução/Instagram
Anitta e Ludmila Dayer acabaram penetrando festa particular de Samuel L. Jackson em noitada


Que a diva Anitta está curtindo as férias , não é segredo para ninguém, até porque ela não deixa de fazer várias postagens que registram suas aventuras em território americano na web. A última foi divertidíssima e aconteceu em Los Angeles, no verdadeiro antro de celebridades que é Hollywood, na Califórnia, e além de arrancar gargalhadas da própria cantora, é bem provável que não seja esquecida tão cedo. Anitta, na companhia da amiga Ludmila Dayer, saiu para curtir a noite e acabou entrando de penetra em uma festa do astro Samuel L. Jackson.  E não, você não entendeu errado, é isso mesmo: Samuel L. Jackson.

Leia também: “Não gosta, não contrata”, disse Anitta sobre polêmica de show no Rock In Rio

Ainda que Anitta tenha ido viajar para continuar incrementando a profissão com estudos que vão auxiliar a gata na carreira, todo mundo é filho de Deus e merece um tempinho de curtição e descanso, né? Pensando nisso, para curtir o break junto com a amiga Ludmila Dayer , que já estrelou “Malhação”, da Globo , a musa pop do Brasil resolver sair para a noitada a fim de dar uma espairecida e, mesmo sem ser convidada, acabou penetrando junto com a amiga uma festa da estrela hollywoodiana, que rolou num ambiente privado com permissão de entrada apenas para pessoas requisitadas pelo ator. O que rolou, segundo elas, foi uma confusão que ambas fizeram ao achar que a fila para a curtição privada do ator era, na verdade, para um show de mágica. Que situação!

@anitta #snapanitta #anitta

Uma publicação compartilhada por 👻 Snap: anittaofficial 🐜 (@snapanitta) em


Leia também: Quebrando tudo! Anitta é sensação no carnaval e já tem oito shows na conta

Uma noite badalada e tanto

Sem nem sonhar que a noite reservava um acontecimento histórico – vamos ter que combinar que cair de paraquedas numa festa de alguém como Samuel L. Jackson é um fato memorável – antes da gafe rolar, Anitta e Ludmila Dayer saíram em busca de divertimento e, segundo dizeres da cantora em um dos vídeos postados nas redes, as duas acabaram “indo parar” numa boate de karaokê. Sem esconder o clima de descontração entre a dupla, a cantora e a amiga se divertiram em todos os momentos, até mesmo durante a espera para subir no palco e cantar para as pessoas presentes na casa noturna. “Vai, amiga! Se prepara pra entrar no palco!”, disse a diva, enquanto a amiga loira devolveu em tom de brincadeira e olhando para a câmera: “Ela escolheu Mariah Carey. Ela canta, eu nada!”, riu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!