Anitta, diva pop brasileira, foi uma das celebridades que mais brilhou com agenda de shows no carnaval 2017
Reprodução/Instagram
Anitta, diva pop brasileira, foi uma das celebridades que mais brilhou com agenda de shows no carnaval 2017


Dizem que tudo o que é bom dura pouco. Para quem esperou ansiosamente para o feriado do carnaval, essa regra foi seguida e num piscar de olhos a breve quebra na rotina feita pelo intervalo de aproximadamente uma semana passou voando. No caso de Anitta, os milhares de compromissos marcados na agenda carnavalesca  podem já estar entrando na reta final, mas enquanto não acabam, vale muito a pena pincelar de quais públicos a diva andou levantando a poeira e quais os lugares de sorte que receberam a folia da poderosa no carnaval 2017.

Leia também: Anitta é acusada de apropriação cultural após postar selfie com novo visual

Com shows, participações em camarotes e apresentações do próprio bloquinho, de nome original Bloco das Poderosas, Anitta começou a por em prática as tarefas da agenda carnavalesca no dia 24 de fevereiro, sexta-feira, primeiro dia de festas. Com quase uma semana no batidão, a musa já tem na conta oito shows desde o primeiro dia de agito e não para por aí, já que o último dia de apresentações da diva pop será só em 4 de março. Ainda que, para os fãs, a espera seja sofrida, dos males o menor: pelo menos uma das maiores estrelas do carnaval 2017 vai conseguir descansar um pouquinho para fechar, com chave de ouro, uma das melhores épocas do ano.

Um carnaval realmente poderoso!

Entre looks arrasadores, mudanças de penteado e até torção no pé, Anitta teve de ter os cuidados que uma real diva merece e precisa para brilhar (sem moderação) em todos os shows que fez no carnaval. Concorridíssima, a cantora correu para lá e para cá de ponta a ponta no país , mas fez valer cada minuto do tempo das pessoas que apostaram nela para o carnaval e, melhor que isso, depois de cada compromisso, sua volta para casa teve como atestado um sorriso de gratidão, indo de orelha a orelha todos os dias por conseguir realizar mais um dia de trabalho e conquistar, como de costume, o encanto do público. Ainda que muitos shows já tenham rolado, a agenda ainda não chegou ao fim e dá para sentir um pouco do gostinho do que foi o carnaval da Anitta até agora. Confira!

Você viu?



Ontem também teve camarote Skol... e eu já estou em Recifeeee... daqui a pouquinho Olinda pega fogo comigo! Vemmmm #SeJoga #Carnaval

Uma publicação compartilhada por euanitta 🎤 (@anitta) em





E vamos para o último dia de carnaval! 🎤

Uma publicação compartilhada por euanitta 🎤 (@anitta) em


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!