Tamanho do texto

A modelo afirmou não ter pensado duas vezes para participar do ensaio sensual. Confira qual foi o resultado do trabalho de Bruna com a agência

A Diamond Brazil, especializada em ensaios sensuais no país, trouxe a modelo de 21 anos, Bruna Hollinger , para as lentes das câmeras dos fotógrafos em ensaio que a loira ficou completamente nua. A agência já foi a responsável por outros ensaios como a de Núbia Oliiver e Viviane Bordin, a própria fundadora do website.

A modelo exibe suas tatuagens em ensaio para a Diamond Brazil
Tacca Neto/PressWoman
A modelo exibe suas tatuagens em ensaio para a Diamond Brazil


Leia também: Núbia Oliiver abraça polêmica em 17º ensaio nu: "Se traímos, eles são cornos"

Bruna Hollinger exibindo bumbum durante ensaio
Tacca Neto/PressWoman
Bruna Hollinger exibindo bumbum durante ensaio

“Eu recebi o convite da Diamond Brazil e não pensei duas vezes, é uma sensação de liberdade indescritível posar nua e eu amo sentir isso. A experiência é poder ser quem tu é, poder te sentir e se amar como a gente vem ao mundo”, revelou Bruna Hollinger.” Muitas pessoas me elogiaram e quiseram assinar o ensaio  parabenizando a Diamond por ser superior a todos portais”, completou a modelo em referência ao seu trabalho.

Leia também: Com o melhor shape da sua vida, Fabi Frota estrela ensaio sensual exclusivo

A modelo também divide o seu tempo profissional com um namoro que cultiva há anos. Entretanto, para o seu parceiro, ver o corpo da namorada nu em outros ambientes não é um problema. “Eu tenho 21 anos, estou namorando há cinco anos com uma pessoa que me apoia em qualquer decisão que eu tomo, acostumado com esse tipo de situação”, revelou a modelo.

Leia também: Nove famosas posam para ensaio sensual totalmente sem photoshop

Confira as fotos

Diamond Brazil

A empresa foi fundada em Santa Catarina pela modelo Viviane Bordin buscando alterar o conceito de ensaio sensual. "A arte do trabalho seminu, em muitos casos, passou a ser confundida com vulgaridade e é justamente para mudar esse conceito que o Diamond Brazil chegou. Nossos ensaios são feitos para que a sensualidade feminina seja admirada como uma verdadeira arte, como de fato tem que ser, e para que a imaginação de nossos assinantes seja aflorada sem nenhuma vulgaridade", revela a empresária para o site da empresa. Apesar de carregar o nome brasileiro, o foco de Bordin é ampliar o alcance dos ensaios mundialmente. "Vamos, de maneira constante e profissional, buscar novidades e aprimorar cada vez a qualidade do site para satisfação dos assinantes brasileiros e, futuramente, do exterior", completa.