Núbia Oliiver em seu 17º ensaio nu
Tacca Fotografia/Diamond Brazil
Núbia Oliiver em seu 17º ensaio nu

Rainha da polêmica, Núbia Oliiver já demonstrou outras vezes ter o mesmo gosto pelas frases de efeito que demonstra em exibir o corpo esbelto e em forma aos 43 anos. Para o 17º ensaio nu de sua vida, clicado para o site Diamond Brazil, a modelo e atriz falou sobre a força da mulher.

Leia mais: Núbia Oliiver relembra abortos: "Quis fazer valer a minha vontade"

undefined
Tacca Fotografia/Diamond Brazil

Núbia Oliiver em seu 17º ensaio nu

Núbia Oliiver tinha algumas frases em mente para mostrar que toda essa onda feminista, talvez seja um exagero. "Se somos traídas, somos vitimas. Se traímos, eles são cornos", disparou entre uma foto sensual e outra. 

Cover Model: Ensaio sensual de Marilia Moreno

Você viu?

"Não ficamos carecas, temos um dia internacional só para a gente, podemos usar tanto rosa como azul e temos certeza de que nossos filhos são nossos", continuou segura de si. 

São declarações potencialmente polêmicas em um momento em que marchinhas de carnaval históricas são vetadas nos blocos do Rio de Janeiro  por serem consideradas ofensivas. Alheia ao bate-boca que rola nas redes sociais, sem medo de tocar na polêmica, mas disposta a elogiar a força da mulher, Núbia completa: "Se decidimos fazer trabalhos masculinos, somos pioneiras.E ainda fazemos tudo isso de salto", se diverte. "Enfim somos perfeitas e maravilhosas".

Odeio ter insônia ... pqp ....

Uma foto publicada por NUBIA OLIIVER (@nubiaoliiver) em


Fase feminina

Recentemente a musa falou sobre como a maturidade feminina excita os homens. De bem com a vida, Núbia Oliiver emendou que “o melhor de ser uma mulher madura é que precisamos ser decifradas e isso leva tempo (...) Com o tempo ficamos mais seletas na vida e podemos enxergar melhor o caminho que queremos seguir, sempre colocando a nossa felicidade em primeiro plano”, 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!