Deborah Secco, Paloma Bernardi, Fernanda Souza e mais famosas posam para o projeto "Essa Minha Mulher", do fotógrafo Élvis Moreira

Você já deve ter se perguntado como é a vida das famosas na intimidade, certo? O projeto "Essa Minha Mulher", idealizado por Léo Fuchs e fotografado por Élvis Moreira, mostra nomes conhecidos na mídia como Deborah Secco , Fernanda Souza e Paloma Bernardi durante os momentos mais íntimos como o banho ou um simples dia de preguiça na cama.

Mão na massa! Conheça o dia a dia das candidatas ao Miss Bumbum

Famosas estrelam ensaio sensual sem photoshop
Divulgação/Elvis Moreira
Famosas estrelam ensaio sensual sem photoshop


O resultado foi um ensaio sensual  produzido totalmente sem photoshop e em preto e branco protagonizado por verdadeiras  musas . "Essa minha mulher, é a expressão da mulher que eu sou, que eu posso ser e que por muitas vezes escondo" é a descrição do projeto nas redes sociais, que ainda conta com pouco mais de seis mil seguidores no Instagram. 

Confira:

Deborah Secco

"Tantas mulheres cabem dentro de mim. Sou tantas que nem sei. Sou medo e coragem. Sou ontem e amanhã. Tantas histórias eu vivi e ainda tanto pra viver. Eu amo me ser. Eu não sei ser quem sou. Instinto em ser o que sinto. Não sei ser a força que tenho. Insisto em ser a fragilidade que me corrói. Com tanta coragem, sou medo. Com tanto amor, sou carência. Com tanto pra dar, eu mendigo. Com tanto pra ser, esvazio", filosou a atriz para o ensaio. 



Suzana Pires

"A solidão só é ruim quando a gente é um tédio"




Paloma Bernardi

"Ela sonhava com o paraíso toda vez que fechava os olhos", declarou Thiago Martins, namorado de Paloma, ao "Essa Minha Mulher".


Fernanda Souza




Fernanda Souza se diverte com Bruna Marquezine em tarde de malhação 

Fernanda Rodrigues




Mariana Xavier 


Mariana Xavier: "Mostro que mulheres fora do padrão podem ser desejáveis, sim" 

Camila Rodrigues 


Renata Ricci

"Sobre me tornar mãe. É ir arredondando todas as formas, é ir liberando espaço. Espaço para transformar-se, sem saber se vou me reconhecer do outro lado. Mas confiar e ir. Mergulhar! Virar bicho que nada em águas que remexem tudo dentro. Tudo! É saber que nada mais será como antes", filosofou a integrante do "Zorra Total", gravidíssima.


Tatyane Goulart

"Com o tempo aprendi que a maior qualidade de alguém e a mais poderosa arma de sedução, é o bom humor. Não resisto a quem me tira o fôlego de tanto rir. Gosto de pessoas de verdade. Com defeitos e qualidades. Que conquistam meu respeito com as suas atitudes. Gente. Personagem perde a graça no segundo dia", declarou a ex-atriz mirim, que fez sucesso na novela "Felicidade", da Rede Globo, em 1991, durante o ensaio sensual do projeto "Essa Minha Mulher".

Gianne Albertoni exibe muita sensualidade em ensaio para Cover Model





    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.