Os blocos de rua em São Paulo foram um dos maiores sucessos do carnaval dos últimos tempos, a cada ano que se passa, ganham mais força, sendo, inclusive, considerados como uma atração turística na cidade devido à proporção que ganharam. Ju Drad foi considerada a grande musa dos "bloquinhos" da capital paulista e, comemorando o sucesso das festividades, fez um ensaio sexy temático de carnaval no Beco do Batman, local importante na festa localizado na Vila Madalena. Provocando a imaginação usando somente plumas e acessórios para cobrir os seios, a modelo fez fotos ousadas em frente aos grafites que são marca registrada do lugar.  

Leia também: Filha de Datena estampará próxima capa da revista Playboy

Ju Drad foi considerada a musa dos blocos de rua do carnaval de São Paulo e fez ensaio sexy para comemorar sucesso
Eduardo Schwartzberg/F Mídia
Ju Drad foi considerada a musa dos blocos de rua do carnaval de São Paulo e fez ensaio sexy para comemorar sucesso


Musa dos blocos

Considerada a  "Musa dos Blocos" de São Paulo, Ju Drad fez um ensaio ousado inspirado no carnaval usando pouca roupa e vários acessórios que cobriram somente o necessário. As fotos da ruiva foram feitas no Beco do Batman, um dos destinos mais populares do carnaval da cidade que todos os anos atrai milhares de pessoas – e foi esse o motivo que levou a modelo a escolher o local para ser o cenário para suas poses provocantes. Confira todas as fotos do ensaio da ruiva:

Você viu?

Leia também: “Pulo de parapente seminua se ganhar”, disse gata do reality da revista Sexy


Leia também: Após câncer: Playboy italiana divulga fotos inéditas de Jéssica Lopes

A ruiva também é decidida quando o assunto são relacionamentos e afirmou que sexo no primeiro encontro não deve ser encarado como um problema: "se o homem pensar mal de mim após o sexo no primeiro encontro, sinal que ele não me merece". Ju Drad também foi firme ao reiterar sua posição sobre sexo. "Não gosto de homens machistas, nós mulheres podemos também decidir sobre fazer ou não sexo no primeiro encontro", finaliza. Ela também contou que não gosta de cantadas "sem sal" e prefere as opções mais criativas. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!