De acordo com a revista, Letícia Datena fará ensaio na semana do carnaval em uma vinícola no Sul do Brasil e mostrará todo seu bom gosto e elegância

Na manhã desta quinta-feira (23), a Playboy anunciou por meio sua conta oficial do Instagram que Letícia Datena , filha do apresentador José Luiz Datena , será a próxima capa da revista.

Leia mais: Aguinaldo Silva comenta polêmica com Datena: "Eu o adoro, acho um fofo"

Letícia Datena é a próxima capa da Playboy
Reprodução/Instagram
Letícia Datena é a próxima capa da Playboy


"A modelo e apresentadora Leticia Datena é a estrela da capa da próxima edição da revista Playboy Brasil que chega às bancas no fim do mês de março. Quem aí ficou feliz com a notícia?" foi escrito ao lado de uma foto em que a moça aparece sensual.

Letícia coleciona pouco mais de 41 mil seguidores do Instagram, onde mostra sua rotina de exercícios e de vida saudável. Na rede social, a modelo costuma ser muito elogiada por seu corpo e sua beleza e vem sendo parabenizada por ser capa da publicação.


“A revista já tinha me convidado algumas vezes, na primeira eu tinha 18 anos, mas nunca achei interessante sair na capa. Com essa nova equipe as coisas se encaixaram e eu aceitei. Tenho certeza que faremos um trabalho lindo. Estou bastante ansiosa”, afirmou Leticia.

Leia mais:  Playboy quer ensaio nu com brasileira em país muçulmano

Essa não é a primeira vez que a filha de Datena aparece na revista. A primeira vez foi em 2014, quando ela fotografou para a seção Mulheres Que Amamos. “Adoro fotografar e tenho uma relação bastante saudável com o meu corpo. Só acho que há limites que precisam ser respeitados. Conversei bastante com a equipe da Playboy e chegamos a um consenso. Ambos estamos bastante felizes com essa realização”.

Ensaio

As fotos serão feitas na semana do Carnaval, em uma vinícola no Sul do Brasil. A proposta da revista é mostrar a elegância e bom gosto de Letícia Daneta, que está com 30 anos.  “Que bom que não fiz antes, porque aos 30 estou em minha melhor forma”.

Leia mais: Fluvia Lacerda comemora primeira capa plus size da "Playboy"

Capa  Pluz Size

Conhecida como a Gisele Bündchen tamanho GG, Fluvia Lacerda foi a primeira modelo plus size a estampar a capa da Playboy. Na ocasião, ela comemorou o sucesso. "Desci do meu voo em Dubai, liguei o celular e o pobre quase implodiu! Que incrivelmente maravilhoso é ver tanta repercussão positiva quanto a ser a primeira mulher gorda na capa da @oficialplayboybrasil !!! Muito grata por tanto carinho e apoio!!"



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.