Gizelle Carvalho mostrou curvas em ensaio sensual e participará da
Nelson Miranda/M2 Mídia
Gizelle Carvalho mostrou curvas em ensaio sensual e participará da "Casa das Pimentinhas"


Se para alguém no mundo beleza e radicalismo não andam juntos, Gizelle Carvalho tem tudo para provar o contrário dessa tese. A gata, que está entre as oito participantes do novo reality promovido pela revista Sexy , a “Casa das Pimentinhas”, além de estar com tudo em cima no que diz respeito a sedução e sex appeal, tem dedicação de sobra e está disposta a fazer o que for preciso para ganhar o prêmio do programa: ser a capa da Sexy do mês de abril.

Leia mais: Modelo acusa Sexy de não pagar prêmio de concurso e processa a revista

As expectativas de Gizelle para a “Casa das Pimentinhas”, da revista Sexy , estão tão grandes que na cabeça da musa já estão passando promessas que cumprirá caso seja a afortunada que ganhe o prêmio. Se destacando entre as outras beldades da casa por ser uma gata “radical”, Gizelle já tem em mente uma das coisas que fará se conseguir ser a capa da edição de abril da revista. “Vou pular de parapente apenas com um tapa-sexo se eu ganhar o reality. É uma forma de atrair o público para mim”, disse a musa.

Você viu?

Ainda falando sobre si mesma, Gizelle contou que, além de ser dona de um belo corpo (e põe belo nisso), possui um espírito bem corajoso e sempre quis saber como é viver aventuras radicais. “Tenho que confessar que sempre quis me aventurar assim”, disse. Sobre o lugar que recepcionará o momento radical, a gata revelou já estar com algumas ideias em mente e que, se rolar mesmo, a aventura vai até ajudar no trabalho da modelo caso conquiste a capa da revista de abril. “Ainda estou pensando no lugar, mas a Pedra da Gávea seria incrível. Seria um aperitivo para o ensaio da revista”, completou.

undefined
Nelson Miranda/M2 Mídia

Gizelle Carvalho é participante da "Casa das Pimentinhas" e fará de tudo para ganhar o prêmio

Mais sobre a gata: determinação, sensualidade e boa forma

Entrando no clima quente que é preciso estar para participar do programa e também para assistir a ele, Gizelle fez um ensaio sensual na mansão em que as gatas ficarão enclausuradas e já mostrou que tem tudo para dar uma capa e tanto para a  Sexy .  A modelo provou (muito bem provado) que existe uma razão que a faz merecedora da capa do periódico masculino.

Leia mais: Organizador de concurso da Sexy nega vitória de Julia Menezes: "Ela criou isso"

Em meio aos cliques que dão uma prévia do que a gata mostrará no reality da revista Sexy , Gizelle conversou falando sobre como é que mantém um corpo tão saudável e belo. Falando da dieta, revelou quais seus segredos e contou um pouco das técnicas que usa para manter a boa forma. “Não corto besteiras do meu cardápio, como de tudo. Acho que tenho a genética a meu favor, e para dar uma compensada sou a fanática das lutas, pratico muay thai, boxe, pedalo. Além de ser terapêutico, me ajuda a manter a boa forma e ficar bem gostosa”, disse rindo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!