Quem é fã dos quadrinhos já sabia o que somente agora Robert Kirkman, criador do HQ e produtor da série, confirmou. Jesus, ou Paul Monroe, é oficialmente gay na versão televisiva de “The Walking Dead”. No desenho o personagem já era homossexual abertamente há muito tempo, mas ainda havia dúvidas se a produção com atores continuaria a seguir a mesma linha e seria fiel ao original.

Leia mais: “The Walking Dead” volta com carência de Negan e problemas de sempre

Criador de ''The Walking Dead'' confirma o que fãs já sabiam: Jesus também será gay na série de televisão
Divulgação
Criador de ''The Walking Dead'' confirma o que fãs já sabiam: Jesus também será gay na série de televisão


No final da edição #164 dos quadrinhos, o criador da série escreveu uma nota sobre a participação de Jesus em “ The Walking Dead ”. “Se eu parecia ser tímido antes... Eu iria me tornar bem menos a partir de agora. Jesus, interpretado do Tom Payne, é gay na TV também”, revela Robert Kirkman. Agora não restam dúvidas para quem aguardava por um desfecho divergente entre os quadrinhos e a série .

Você viu?

Relações

Jesus é membro da comunidade de Hilltop e aos poucos começa a se envolver com os habitantes de Alexandria e ganhar a confiança de Rick e do restante do grupo. Nos quadrinhos as relações de Jesus com outros homens, como Alex, por exemplo, são bem claras. Alguns fãs da história não receberam bem a sexualidade da personagem que, desde que chegou, ganhou mais importância e fará parte do elenco fixo da produção daqui para frente.

Leia mais: Primeira parte de "The Walking Dead" não agradou nos bastidores

undefined
Reprodução

Personagem Jesus nos quadrinhos de ''The Walking Dead''

Há pouco tempo o público da série estava especulando, também, sobre a orientação sexual de outro personagem da história: Daryl Dixon , vivido por Norman Reedus . Eles chegaram a cogitar se ele e Jesus se envolveriam no decorrer do programa, porém Greg Nicotero , produtor da série, vetou totalmente a possibilidade de laços entre os dois. “Não!!!! Se eu pudesse, colocava mais mil exclamações depois desse não. Não, não e não. Daryl tem uma grande conexão com personagens mais antigos da série, e queremos explorar isso. Mas precisamos ver se o personagem tem disponibilidade para finalmente encontrar um amor na série”, disse ele em uma sessão de perguntas.

Leia mais: "The Walking Dead" puxa fila dos melhores teasers do Super Bowl

Tom Payne , ator que vive Jesus, no final de 2016 em entrevista ao Huffinfton Post comentou que a sexualidade do personagem era algo essencial no seu desenvolvimento e que não haveria motivos para a equipe da série muda-la para a versão televisiva de " The Walking Dead ".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!