As novidades de cinema e televisão do Super Bowl não decepcionaram e deixaram os fãs loucos de ansiedade pelas estreias do ano na cultura pop. Os destaques vão para “John Wick – Um Novo Dia Para Matar”, estrelado por Keanu Reeves, “Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar”, franquia do lendário Capitão Jack Sparrow, e os trailers tão aguardados das séries “The Walking Dead” e “Stranger Things”. Confira o melhor do que rolou no Super Bowl.

Leia mais: Primeira parte de "The Walking Dead" não agradou nos bastidores

Trailer da nova temporada de ''The Walking Dead'' é um dos grandes destaques da noite do Super Bowl
Divulgação
Trailer da nova temporada de ''The Walking Dead'' é um dos grandes destaques da noite do Super Bowl


"Baywatch"

Deixando a tensão e o clima pesado do trailers de “ The Walking Dead ” e “Stranger Things” de lado, a comédia com Dwayne Johnson e Zac Efron promete boas risadas para quem gosta do gênero. O trailer exibido no Super Bowl mostra “The Rock” como um salva-vidas veterano que precisa lidar com seu novo e despreocupado parceiro, vivido por Zac Efron, na hora de solucionar um crime na sua praia.

"Guardiões da Galáxia vol. 2"

Trazendo de volta o mesmo elenco da primeira parte, o trailer de “Guardiões da Galáxia vol. 2” que rolou durante o Super Bowl mostra os novos personagens que irão entrar para a trama. Nessa continuação do primeiro filme sobre essa equipe inusitada de heróis, Peter Quill, vivido por Chris Pratt , está descobrindo a verdade sobre seu passado e, ao mesmo tempo, o time precisa se manter unido para lutar.

"John Wick – Um Novo Dia Para Matar"

Representando o cinema cult, “John Wick – Um Novo Dia Para Matar” fez uma sátira com o filme “ Cinquenta Tons de Cinza ” para apresentar mais uma vez o lendário matador John Wick, que é obrigado a deixar sua “aposentadoria” para trás quando é convocado para participar de uma nova missão e, mais uma vez, usar suas habilidades como assassino.

"Logan"

Em tom de despedida de Hugh Jackman como Wolverine , o trailer de “Logan” dá algumas pistas do que esperar do filme que marca o final da série solo do herói. A história se passa quando Logan, depois do fim dos X-Men , deixa seu lado mutante e ganha a vida como motorista. Ele, então, recebe a proposta de levar uma jovem, Laura, até a fronteira e, embora recuse a oferta, o professor X, que já está idoso e vive sob os cuidados de Wolverine, o aconselha que aceite a missão.

Leia mais: Hugh Jackman pega fãs de surpresa e diz que virá a SP promover "Logan"

"Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar"

As aventuras do destemido Capitão Jack Sparrow , personagem icônico de Johnny Depp, estão de volta com a quinta produção da franquia “Piratas do Caribe”. Agora o capitão está sendo perseguido por um antigo inimigo, o Capitão Salazar, que jurou matar todos os piratas que ainda habitam o mar. A única chance de Sparrow mais uma vez driblar a morte é encontrar o poderoso tridente de Posseidon.

"Stranger Things"

Um dos trailers exibidos no Super Bowl mais comentados foi o da segunda temporada da série do Netflix “Stranger Things”. Eleven, Mike e os outros garotos estarão de volta em outubro para encarar o universo sombrio que se aproxima da sua realidade.

"Velozes e Furiosos 8"

Dominic Toretto, personagem de Vin Diesel, está de volta ao mundo do crime em “Velozes e Furiosos 8”. Ele deixará sua família para trás para, mais uma vez, sentir a emoção da vida fora da lei, como mostra o trailer do filme exibido no Super Bowl.

"The Walking Dead"

O trailer de “ Tha Walking Dead ” optou por seguir um estilo mais “minimalista” e não abriu o jogo sobre o que esperar da próxima temporada da série . A única coisa que ele mostra é Lucille em ação esmagando a bola de futebol americano do campeonato Super Bowl.

Leia mais: Michael Bay provoca Donald Trump em filme sobre futuro distópico

"Transformers: O Último Cavaleiro"

Dirigido por Michael Bay, com estreia prevista 23 de junho, “Transformers: O Último Cavaleiro” irá mostrar a guerra entre Transformers e seres humanos, e Optimus Prime, o único que é capaz de apaziguar o conflito está desaparecido em busca de uma espécie de alienígenas que criou os transformers. O chave para trazer novamente a paz está escondida no passado da terra e precisará ser descoberta para impedir a extinção de um dos dois lados.

"Vida"

Depois dos trailers misteriosos de “The Walking Dead” e “Stranger Things”, a chamada para “Vida” não aliviou a tensão no ar no Super Bowl. A ficção científica fala sobre um grupo de cientistas em uma missão pioneira que encontra vida da terra, mas as coisas não são como parecem. O organismo começa a se desenvolver e atacar os tripulantes, que precisam fazer escolhas duras para se salvar ou salvar a raça humana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!