Beijos de Isabelle e Mateus e show de Lulu Santos marcaram festa no 'BBB 24'
Reprodução/Globo - 11.04.2024
Beijos de Isabelle e Mateus e show de Lulu Santos marcaram festa no 'BBB 24'


O Top 5 ganhou uma festa na madrugada desta quinta-feira (11) no "BBB 24". A celebração foi marcada por uma bronca de Lulu Santos para Beatriz e beijos entre Isabelle e Matteus. Confira o resumo da noite! 


Bronca para Bia

Lulu Santos foi o artista convidado para comandar o show da noite. O cantor apresentou grandes sucessos da carreira e ainda recebeu Pedro Sampaio para um remix de "Tempos Modernos". 



Durante a apresentação de "Caso sério", Lulu desceu do palco para cumprimentar os participantes e deu uma bronca em Beatriz. "Lulu, que alegria", celebrou a vendedora, ao apertar a mão do cantor.

"Não me derruba", pediu Santos, levando o grupo às risadas. Durante a participação no reality show, Bia repercutiu pelas reações exageradas com artistas convidados.  A sister já derrubou Sabrina Sato em uma ocasião e Ivete Sangalo entrou na brincadeira, pedindo para ela derrubá-la em uma festa anterior. 


O show de Lulu Santos no programa da Globo ainda foi marcado por uma provocação para Isabelle e Matteus. O cantor incentivou o romance entre os participantes enquanto cantava "Um certo alguém". "'É melhor não resistir
e se entregar'... está ouvindo?", disse, olhando para a dupla. 


Beijos de Isabelle e Matteus

Após muitas trocas de carinhos, provocações e movimentação de edredom, Isabelle e Matteus se beijaram nesta madrugada no "BBB 24". Contudo, os participantes demoraram para dar o primeiro beijo na noite. 

Os dois começaram a festa trocando muitos abraços e beijos na bochecha, entre danças coladinhos. O brother expôs a vontade de beijar a sister e falou do "calor" que sentia por ela, mas a dançarina seguiu negando a intimidade e questionando como iria "resistir". 






Alane e Beatriz, que já aprovaram e reprovaram o romance dos amigos no confinamento, também incentivaram que o beijo dos dois acontecesse nesta festa. "Acabou", afirmou a atriz, enquanto simulava um beijo. "Tu é lerdo", reclamou a vendedora para o brother de Alegrete. 


Em meio aos carinhos e incentivos, Isabelle e Matteus foram ao quarto fada e debateram sobre a "vergonha" da amazonense em beijar o brother. Os dois ainda trocaram elogios antes de darem o primeiro de muitos beijos na madrugada. 





Show de Lulu Santos no 'BBB 24' Reprodução/Globo - 11.04.2024
Top 5 em show de Lulu Santos no 'BBB 24' Reprodução/Globo - 11.04.2024
Beatriz relatou medo do paredão em festa no 'BBB 24' Reprodução/Globo - 11.04.2024
Isabelle e Matteus se beijaram em festa no 'BBB 24' Reprodução/Globo - 11.04.2024
Isabelle e Matteus se beijaram em festa no 'BBB 24' Reprodução/Globo - 11.04.2024
Isabelle e Matteus se beijaram em festa no 'BBB 24' Reprodução/Globo - 11.04.2024
Isabelle e Matteus se beijaram em festa no 'BBB 24' Reprodução/Globo - 11.04.2024
Beijos de Isabelle e Mateus e show de Lulu Santos marcaram festa no 'BBB 24' Reprodução/Globo - 11.04.2024


Isabelle e Matteus continuaram trocando beijos pela casa, do quarto fada à sala, até momentos antes de dormirem juntos na cama. Os dois se elogiaram pelos beijos, mas negaram que a intimidade aconteceu, ao serem questionados pelos colegas. 






+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!