O clima do "BBB 24" esquentou dentro e fora do confinamento nesta terça-feira (12)! Após Yasmin Brunet fazer declaração sugerindo violência contra Alane, a mãe da bailarina saiu em defesa da filha ameaçando a modelo famosa.
Mais cedo, os participantes participaram da dinâmica promovida por um dos patrocinadores do programa. Reunidos, Alane e Yasmin Brunet voltaram a trocar farpas após a noite marcada por confusão.
Aos aliados, Yasmin Brunet expressou a raiva que estava sentindo por Alane e fez declaração violenta. "Estou no meu limite de esfregar a cara dela no chão e pisar na cara dela [...] Não aguento mais. [Estou] quase estourando a cara dessa p*ranha", disse, disfarçando.
A situação foi gerada após Yasmin pedir de volta o prendedor de cabelo emprestado para Alane. "Pedi o meu negócio de cabelo de volta. Porque depois que essa p*rra fez tudo aquilo ontem, ainda veio com o negócio que pediu emprestado [...] Baixo é o c* dela, que deve estar subterrâneo. C*cete. Juro, preciso ir embora. Vou estourar a cara dela de p*rrada", adicionou.
O vídeo das falas de Brunet viralizaram e chegaram até Aline Dias, mãe de Alane. A matriarca saiu em defesa da filha, ameaçando a modelo. "Pois experimentaaaaa, que vais me conhecer pessoalmente em 2 tempos!!!!!!!", apontou em comentário feito no Instagram.